Partido Os Verdes diversifica mercados

O meu alemão encontra-se muito para lá do enferrujado mas parece que o partido verde alemão, para além de tolerar, também financia um grupo de pressão pedófilo.

Adenda: Shadows from the Past: Pedophile Links Haunt Green Party, versão inglesa do artigo da Spiegel indicada por Miguel P.

7 pensamentos sobre “Partido Os Verdes diversifica mercados

  1. Luís Lavoura

    O que parece estar enferrujado no autor do post é o português, não o alemão. De facto, o tempo do verbo apropriado seria o pretérito perfeito e não o presente: “financiou” e não “financia”. Um erro que até o meu filho, que anda no 3º ano, não cometeria. É bastante claro no artigo lincado que o mesmo se refere a atividades do partido Os Verdes há mais de vinte anos atrás.

  2. A. R

    A esquerda é capaz de tudo: faz metamorfose com a Teologia da Libertação, com o Feminismo, com o Ambiente: quando Deus não existe não há limites morais (Dostoievski).

    Todos sabemos que a ILGA, antes de se prestar aos cuidados maternais da ONU, albergava até uma organização de pedofilia explicita americana “Amor homem menino”: a NAMBLA.

  3. Portanto, isto resume-se ao quê? Que os Verdes alemães vão fazer uma investigação à influência que ativistas pró-pedofila tinham no partido há 30 anos atrás?

    Por outro lado, também é verdade que se fosse algo ocorrido há 30 anos na Igreja Católica, também haveria montes de artigos noutros blogues sobre o assunto…

  4. ruicarmo

    De uma enfiada, o Miguel Madeira descobriu o elo, que se julgava perdido, unificador entre os Verdes e a religião.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.