Ayn Rand Institute’s Junior Fellows Program

Ayn Rand Institute’s Junior Fellows Program

O Ayn Rand Institute está a oferece bolsas para um estágio de 12 meses, remunerado: estudas e ainda recebes! Isto nem o Estado Social te oferece! Bem, regressando ao tema do post, as candidaturas acabam a 15 de Maio. Toca a concorrer.

Anúncios

19 pensamentos sobre “Ayn Rand Institute’s Junior Fellows Program

  1. Miguel Noronha

    Mas ao contrário do NO o financiamento é privado e não dá equivalências para o curriculo oficial.

  2. Pedro

    Nao estou a apoiar ng, nem digo que foi bom…só estou a responder ao “estudas e ainda recebes! Isto nem um Estado Social te oferece!”…

  3. Miguel Noronha

    Bem… Oferecer até oferece mas alguém é sempre obrigado a pagá-lo.
    E nesse ponto o verdadeiro maná foram o tristemente célebres cursos do FSE. Conheço quem tenha tirado meia-dúzia deles. Nessa altura pagaram os alemães.

  4. DavC

    Querem ver que afinal há almoços grátis? (já agora, que pena estes beneméritos não estarem lá para impedir a Aynita de passar pela humilhação de recorrer à Segurança Social)

  5. Pedro

    Primeiro lugar ….Estado Social e Défice/Divida são duas coisas diferentes….Podes ter um Estado Social à medida do dinheiro cobrado pelos impostos…o défice e divida aparece quando se quer impostos baixos e estado social…

  6. Nuno

    Nota-se que o usufruto de algo que não é pago involuntariamente pela sociedade em geral causa algum incómodo no Pedro e no DavC. Sem dúvida semelhante ao horror pela “caridadezinha”, essa prática tão abjecta da espécie humana…

  7. jhb

    Não consigo pensar num melhor treino para escrever romances de fantasia… Ainda por cima pago… Isso sim nem o Estado Social…

    E com o mercado para séries de TV de ficção científica em alta… É de aproveitar!

  8. Pedro

    Lolol…leste-te mal, Nuno….acho mto bem q a sociedade dê coisas por iniciativa propria… custa-me é ver a luta desta ideologia de liberalismo em todos os campos da sociedade..para mim meter tudo no mesmo saco seja a saude das pessoas sejam as estradas faz-me confusao….faz-me confusao q quem nao é espetacular e cria empresas e é activo na sociedade deve sofrer pq nós queremos mais uns trocos para comprar um carro melhor….mas é a minha opinião e claro q não tem muito q se lhe diga pois não sou economista ou dono de uma empresa..

  9. Nuno

    Sem problemas, Pedro. Cada um acredita no que prefere e com todo o direito. Mas uma investigação mais aprofundada do liberalismo revelaria que ele se opõe à solidariedade forçada não só pela rejeição da coerção como também pela sua contraproducência.

  10. jhb

    Estranho, vejo na Amazon que o livro do Krugman está em “Política Económica” e não em “Ficção”…

  11. Nuno

    Pois é, muita gente comete esse erro. Provavelmente está junto ao livro do Lord Skidelsky, Keynes: Return of the Master. O tal que dizia que cavar e tapar buracos é bom para a economia. Mas esse é da secção de comédia.

  12. Pedro

    jhb e os teus livros estão em q prateleira?
    Mário, estudar e propor mecanismo não é controlar…
    Neste blog deve ser só sumidades para estarem a criticar e gozar c premios nobel

  13. Pelo contrário, Pedro. Nós somos simplórios ignorantes, como Krugman nos chama [1], que estamos conscientes das nossas limitações para planearmos ou controlarmos a economia. Daí que não a queiramos controlar. Mas afinal, se ganhou o prémio Nóbel, ele deverá ser um semi-Deus, correcto? Aliás, nem sei porque não colocamos o KrugTron no leme do mundo, esse Nóbel tão inteligente e capaz.

    [1] – http://krugman.blogs.nytimes.com/2013/04/27/the-ignoramus-strategy/

  14. jhb

    Poesia.
    Mas o último livro que comprei da amazon foi o “Road to Serfdom”, que, confesso, deixei de ler por achá-lo um pouco aborrecido.
    Demasiados lugares comuns e uma argumentação um tanto ou quanto superficial.

  15. Pingback: A direita sociopata | cinco dias

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.