Sindicato da CP distrai-se…

… e não marca greve para a “ponte” de 26 de Abril!

Hoje já é 24 e portanto um pedido de já entraria fora de horas. A apuração de responsabilidades no sindicato segue dentro de momentos.

Anúncios

7 pensamentos sobre “Sindicato da CP distrai-se…

  1. Luís Lavoura

    As greves na CP terminaram já há uns meses. O Ricardo anda distraído das notícias.
    E mesmo quando as havia, eram só aos dias feriados e às horas extraordinárias (que aliás não são greves: ninguém é obrigado a fazer horas extraordinárias). Nunca eram em “pontes”.

  2. MN

    Lavoura, as greves aos feriados acabavam muitas das vezes por afectar a circulação durante 3 dias, o dia anterior e posterior ao feriado. Dou-lhe um exemplo concreto, Natal, não tive comboios no dia 24 e 26 em determinado trajecto da linha da Beira Alta-Coimbra. E dia 25 obviamente tb não. As greves acabaram pq provavelmente o sindicato estava já a ficar sem guito.

  3. Comunista

    Mais um buraco nas despesas públicas com os contratos swap, mais um buraco patrocinado pelo centrão, mais uma demonstração que não são nem os trabalhadores nem os seus representantes sindicais que arruinam as empresas.

  4. sinfb

    Por acaso já se deram ao trabalho de averiguar que sindicatos existem no sector ferroviário? O que cada um deles representa. Porque será que quando se fala em sindicatos se associa logo ao partido comunista? Deveriam, pelo menos, tentar perceber um pouco o que se passa antes de comentar.

  5. Desculpe sinfb. Perco-me sempre na parte em que eles ganham 4 salários médios (777 EUR), têm subsídio só por aparecer a trabalhar, outro só por fazer o seu trabalho a horas e ainda exigem mais de quem não tem metade dos seus direitos (e 1/4 do seu salário).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.