16 pensamentos sobre “Será que é desta ?

  1. A. R

    Obriguem a soldadesca Norte-Coreana a debandar sem violência: façam chover papo-secos na rectaguarda.

  2. JP

    É um bom exemplo de país convertido à “narrativa” do querido líder.
    Aqueles atrelados de motocicleta com rockets são um espectáculo tecnológico.

  3. Nuno

    Foguetório comunista para obter duas coisas: assistência externa sem perder a face e continuação da narrativa do inimigo externo. Não esquecer que na Coreia do Norte há um status quo a manter em contexto de fome e de nova liderança (pelo menos no que à face visível diz respeito). A única possibilidade que existe de ocorrer guerra é se um soldado esfomeado desmaiar para cima de um painel de controlo e acidentalmente lançar um míssil…

  4. Carlos C.

    Creio que é isso mesmo: uma forma de pressionar o Ocidente a ceder-lhes mais uns trocos. Claro que eles não mexerão uma palha sem autorização de Pequim.

  5. sousa

    preparam-se novas manifs da esquerdalha pcp-be-anarcas anti usa a descer o Marques Pombal e os mesmos paineleiros de sempre na TV a perorar contra o imperio americano ( agora sem Bush) e os interesses das petroliferas blá.bla´.blá…

  6. Rúben Lopes

    “preparam-se novas manifs da esquerdalha pcp-be-anarcas anti usa a descer o Marques Pombal e os mesmos paineleiros de sempre na TV a perorar contra o imperio americano ( agora sem Bush) e os interesses das petroliferas blá.bla´.blá…”

    Não me parece que tal coisa possa acontecer, visto que o presidente dos EUA é de esquerda. Vejam as recentes intervenções militares na Libia e a intervenção francesa no Mali e veja só as dezenas de manifestações que ocorreram contra tais intervenções e contra o Obama e Hollande! (demonstrando a pura hipocrisia da esquerda)

  7. João Pedro

    Oh Rúben então não sabe que a mídia ao serviço do Império silenciou as manifestações ??? Eu sei, não viu na TV, não existiu…
    Olhe, a última foi no dia 19, terminou no Camões. Mas deixe lá, se quiser ir a uma delas, não lhe faltarão oportunidades. Consulte o site do CPPC e fica a par…
    Agora o que é imperdoável numa pessoa culta, como parece ser o seu caso, é dizer que o Obama e o Hollande são de esquerda !!!!!!! Então em tal caso onde é que eu ficaria ?
    Como estamos na Páscoa está perdoado, mas se volta a pecar da mesma maneira, mando cruxificá-lo…È só uma metáfora, não se assuste…

    João Pedro

  8. Rúben Lopes

    “Agora o que é imperdoável numa pessoa culta, como parece ser o seu caso, é dizer que o Obama e o Hollande são de esquerda !!!!!!! Então em tal caso onde é que eu ficaria ?”

    Sei lá onde fica: a viver num mundo de fantasia, onde Obama e Hollande não são de esquerda (quando são claramente)? Ou então vive como um cunhalista ou bloquista que acredita que os actuais os PS´s (partidos socialistas) são um “desvio à direita”? Se houve mesmo manifestações e não deram na TV, então isso demonstra o controlo da esquerda pelos meios de desinformação, que não quer mostrar as manifestações que possam dar má visão aos seus adorados políticos.

    E não tem que perdoar. Sou um herege sem Deus.

  9. Jónatas

    Para os sete incautos que ignoram porque é que os EUA ligam tanto à Coreia do Norte, tentem saber qual é o país do Médio Oriente que se dá tão bem com Kim. E porque é que se dá tão bem. Mas o que é que eu sei?

  10. lucklucky

    Livro apropriado:

    This book is designed for people who are overweight and would like to lose weight. The book formulates a perspective where weight loss is treated as a political act against a consumptive, capitalist, culture of excess. All other diet books promise ‘beauty’ ‘beach bodies’ and such nonsense, this book however, argues that weight-loss should stem from a desire to live in a world where resources are shared by all. It categorically proves that one cannot lose excess weight and maintain a capitalistic hoarding psychology. The book contains 500 ideas towards weight loss and understanding the obesity of the consumerist culture.

    http://www.lulu.com/shop/revolutionary-books/the-revolutionary-diet-book/paperback/product-20293832.html

    Mas um certo D. Phillips não está muito de acordo e aconcelha outro:

    “Highly useful advice for reducing ones bioprint upon a groaning Gaia, but not a patch on the far more effective “Gulag Weight Management and Beach-Body Beauty Regime”.”

  11. Rúben Lopes

    “Há por aqui quem sugira que a Coreia do Norte é comunista. Erro! A Coreia do Norte é uma monarquia nacionalista que há muito abandonou o marxismo. A sua filosofia actual e a Juche idea.”

    Só para ter uma ideia: Nicolae Ceausescu, o ditador comunista da Roménia também estava a preparar o seu filho, Nicu, para ser seu sucessor. O facto de haver sucessão hereditária não retira o facto de o regime ser nas suas bases leninista.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.