Há que agradecer uma boa gargalhada matinal a Sérgio Lavos

Uma boa ajuda para começar bem qualquer dia é ler logo de manhã Sérgio Lavos a chamar-me burguesasinha. O desapontamento por ser só burguesasinha (e eu que me ando a esforçar por ser burguesa à grande) é mais que compensado pela piada que tem a falta de criatividade da esquerda no que toca a epítetos.

Em todo o caso, Sérgio, o seu comentário pôs-me (ainda mais) bem disposta, obrigada, tenha uma boa manifestação. Não se esqueça da gabardine – ou, como dizem as burguesas, do trench coat.

14 pensamentos sobre “Há que agradecer uma boa gargalhada matinal a Sérgio Lavos

  1. Martins

    Burguesasinha não sei, mas ego-obcecada completamente. Acompanho este blogue há algum tempo e, apesar de nem sempre concordar com tudo o que se debate aqui, noto que há colaboradores mais bem formados que outros. Os posts da Maria João Marques são só “eu moro não sei onde”, “eu vou dar um jantar”, “eu não quero ser incomodada”, “eu ri-me com isto”, eu eu eu eu eu eu………

  2. Marxismo cultural ou mais liberdade de ação humana?

    A manifestação de hoje será marcada pela manipulação marxista, que irá procurar no desconforto e na confusão impor a sua máquina cultural, aproveitando assim este momento delicado para tentar capturar o descontentamento legítimo de muitos portugueses para com a realidade económica-social do país.

    Mas não é certamente com as ideias da esquerda que o país irá encontrar a sua zona de conforto, pois na via socialista o desastre será sempre garantido, e a certeza do resultado socialista já é certificado pela história e desmontado pelas melhores teorias económicas.

    O caminho correto para os portugueses saírem desta situação passa sim por exigirem menos impostos, menos burocracias, menos banksters, menos corrupção, menos privilegiados do sistema, para que possa haver mais liberdade de ação humana e mais meritocracia.

  3. Maria João Marques

    Martins, e veja bem que em todos os posts MEUS EU falo da MINHA opinião sobre aquilo que ME apetece. De facto é muito burguês. EU estou, sem dúvida, a precisar de ir para um campo de re-educação para começar a colocar o colectivo antes de MIM.

  4. Luís Santos

    Burguesia? A esquerda é que é toda burguesa e agora está revoltada porque esse tempo acabou. Que vão trabalhar e que se deixem de encostar ao estado…cambada de arruaceiros.

  5. jojoratazana

    Nada que se compare coma as rábulas do Miguel Noronha e seus rapazes.
    Não seja modesto aprenda a apreciar-se
    Não desista não acabem com estes momentos de pura diversão.
    Obrigado pelo seu trabalho.

  6. Lobo Ibérico

    “Comentário por jojoratazana — Março 2, 2013 @ 15:34”

    A esta hora e ainda não está na rua?
    Hoje calhou ao jojoratazana ficar como troll de plantão, lol.

  7. Pingback: 2 de Março | Ricardo Campelo de Magalhães

  8. Pingback: Post burguês dedicado a Sérgio Lavos | O Insurgente

  9. Floriano Mongo

    Maria João, a propósito destes comunas de beira de piscina, lembrei-me do Fernando Rosas. O homem é só marcas, Trussardi, Gant, Lacoste e tantas outras que ele adora exibir do lado esquerdo do peito. Por baixo do blaser não podem faltar os suspensórios vermelhos “a la wall street”. Gravata é que não!!!! Nunca!! Porque isso é coisa de burguês!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.