Para quem quer “Ser John Galt“, o Dubai nunca esteve melhor.
Assim, um dos nossos emigrantes mais famosos e bem colocados, o Carlos GP, criou este grupo de Facebook que recomendo vivamente.
Farto de pagar IRS? No Dubai “paga-se” 0%. Adiram e estejam atentos.
Vamos lá insurgentes, todos a emigra para esse paraíso que é o Dubai. Assim já nos podemos concentrar em energias alternativas. Quando se acabar a mama do petróleo, vamos ver como se safa o país com impostos de 0%.
O petróleo já tem um peso residual na economia do Dubai…
Claro é tão residual que o Dubai poderia ter a actual dívida mesmo sem petróleo. Please.
Já para não falar que se não fosse a “residual” receita do petróleo, o estado teria de começar a cobrar impostos para pagar o parque automóvel dos sheiks.
Solução do insurgente para o paraíso liberal: encontrar reservas de petróleo em todos os países. Ora aqui está um modelo de sociedade que funcionará em todo o mundo.
Boa viagem, Se precisarem de ajuda para comprar o bilhete, digam qaulquer coisa, não será muito, mas será será de todo o coração.
Mas alguém disse que o Dubai é um paraíso liberal?
“Ipsis verbis” ou de uma forma geral?
O petróleo representa 6% da Economia do Dubai
O Ricardo sabe ler números, mas parece que não os sabe interpretar.
“vamos ver como se safa o país com impostos de 0%”
Maravilhosamente, suspeito. A não ser que os eleitores votem para dar a si próprios coisas de “graça”, aí já não dá.
“Maravilhosamente, suspeito. ”
LOL 0% impostos.
Sem nenhum nenhum outro rendimento de estado ( petróleo, casinos, etc) será uma bela anarquia.
Viva a utopia.
O que é certo é que se vêem fotos de 1991, e de agora e até nos “colamos” … meus amigos… e a qualidade de vida lá é qualquer coisa. E criminalidade ? Vejam os registos de assaltos , homicidios, etc… vejam se encontram… Eu estive lá, e vou voltar! É de sonho !
Até agora está a resultar, um modelo exemplar. E Já agora, os rendimentos do “petro oil” estão bem atrás do sector de turismo… informem-se antes de falar.
O Sheik vive bem, os seus familiares e amigos igualmente. Mas há uma garantia… eles lá “não mijam fora do penico” como cá os nossos “Sheik’s” o fazem . O último foi decapitado. Eles são extremamente controlados e adorados pelo povo. Uma especie de “monarquia” assustadoramente perfeita.
Mas tudo isto funciona em torno de regras, algumas delas irrisórias… como não poder comer na rua. dar prisão estar “alegre alcoolicamente” …