Circo todos os dias

Todo este artigo é uma comédia

Temos deputados da maioria que votam uma coisa e o seu contrário. A extrema esquerda a defender que num negócio entre estudante e empregador quem tem de bancar o pagode é obviamente o contribuinte e um conjunto de ex-governantes que concordando com o PCP acabaram de facto por largar grande parte da conta no contribuinte… alemão. Em suma, um país de chupistas… falido como merece.

Os jovens que vão fazer mas é fazer um estágio para o estrangeiro que não merecem esta sorte. Aliás mesmo que quisessem parece que é ilegal fazer o estágio sem custos. Agradeçam ao Pai Estado.

4 pensamentos sobre “Circo todos os dias

  1. Mas também temos que decidir se os profissionais qualificados servem os interesses do país ou não. Não podemos achar que o Estado não tem que se meter nesse negócio e depois lamentar que eles vão para o estrangeiro.

  2. fernandojmferreira

    Caro amigo Joaquim, nao existe tal coisa, os “interesses do pais”. Quem tem interesses sao os seres humanos, o colectivo nao tem interesses porque o colectivo nao tem uma mente propria, uma vontade propria, desejos proprios e nao tem capacidade de accao propria porque nao tem corpo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.