Turquia no bom caminho

A Turquia alcança a proeza de ultrapassar o Irão e a China no número de jornalistas presos. Os mais indesejados foram carimbados acusados de terrorismo e por outros crimes contra o Estado. Em paralelo o senhor Erdogan experimenta as delicías da crítica televisiva e com resultados assinaláveis. Como se costuma dizer, o caminho faz-se andando.

4 pensamentos sobre “Turquia no bom caminho

  1. ruicarmo

    O mercado turco parece-me bastante apetecível. O pior para quem faz parte da UE é que a esta organização deixou de ser há muito uma organização de comércio livre. Porém, o “caminho” que é percorrido pelo post nada tem a ver com esses factos e não “prediz” nada de positivo para os turcos.

  2. Não surpreende, num estado cujo lider quis assumir-se como o defensor dos terroristas do Hamas mas que reprime ferozmente os independentistas Curdos no seu próprio país.

  3. A. R

    É um novo ditador: aguarda a oportunidade de fazer outros genocídios como fizeram os da ideologia dele e os que o inspiram, aliás já os aplica nos curdos. Mas a economia vai estourar: logo veremos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.