Conflito Israelo-Palestiniano

Apesar da óbvia, e esperada, falta de consenso, é sempre um prazer ver as discussões desenvolvidas sempre que se toca no tema. Quem tiver interesse, e alguma paciência, terá muito a ganhar em passar pela caixa de comentários deste e deste posts. Um bom contraste ao unanimismo acrítico em relação a este assunto que se encontra em blogs de esquerda e de direita conservadora.

14 pensamentos sobre “Conflito Israelo-Palestiniano

  1. sousa

    mas o que é que isso interessa ? a europa e os eua estão com problemas maiores, assim como a Síria e outros. Se os palestinos que tem um poder de compra superior à media dos paises do medio oriente, querem brincar aos misseis com israel, problema o deles. Bom proveito.

  2. A. R

    Ao IDF que afine as miras e não lhe trema o dedo a puxar o gatilho e levar para as virgens os terroristas desse povinho inventado.

  3. A. R

    … os “palestinianos” agradecem. Mais de 60% não querem viver numa “Palestina” independente nas mãos dos brutos que os escravizam. Muitos regozijam-se com a acção de Israel.

  4. lucklucky

    Tens de melhorar muito لسطين dos 700 e tal rockets que os Palestinianos dispararm contra Israel nos últimos dias 10% cairiam na Palestina, matando vários palestinianos…

  5. lucklucky

    “The child’s death on Friday figured prominently in media coverage after Hisham Kandil, the Egyptian prime minister, was filmed lifting his dead body out of an ambulance. “The boy, the martyr, whose blood is still on my hands and clothes, is something that we cannot keep silent about,” he said, before promising to defend the Palestinian people.
    But experts from the Palestinian Centre for Human Rights who visited the site on Saturday said they believed that the explosion was caused by a Palestinian rocket.”

    http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/middleeast/israel/9685564/Israeli-forces-prepare-for-war-as-troops-mass-on-Gaza-border.html

  6. JS

    Misseis palestinianos sem ogiva letal !. Para irem mais longe e alargarem a àrea de instabilidade ou andam a vender gato por lebre, a enganar o pessoal?.

  7. euroliberal

    Mais imagens dos massacres de hoje no campo de concentração de Gaza para os nazis que aqui comentam se masturbarem…

    E de 2008…continuem-se a masturbar seus tarados nazis…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.