… o 5 Dias teria feito um grande favor ao país hoje.
O Tiago Mota Saraiva (para quem não conhece, é aquela pessoa que se manifesta contra a precaridade e salários baixos, mas não se importa de escrever à borla para o jornal i) anuncia que foi preso um trabalhador da carris. Depois lá vai dizendo que ao contrário do que diz “o papagaio da polícia” ele não estava a insultar ninguém, estava apenas a “discutir com os agentes”. Certamente num tom pausado e formal como é comum nestas situações.
Mais abaixo o Renato Teixeira chama a atenção para esse atentado à democracia que são os tiros de borracha para o ar da polícia. O apedrejamento de carros civis e o lançamento de petardos, por outro lado, já são a essência da democracia para o Renato.
Enfim, faz parte do folclore da extrema esquerda apelar à violência contra a democracia que a vai rejeitando e depois vir chorar a cada beliscão. A maricagem revolucionária em todo o seu esplendor.
O nervossismo impera.
Estão quase no fim… lembro-me dos meus verdes anos em que se gritava: o fascismos não passará!
O Renato Teixeira é o imbecil (no sentido patológico do termo) que professa uma ideologia que considera a religião o ópio do povo e acha melhor viver em Teerão do que em Nova Iorque, não é?
@Tio Ruca,
“lembro-me dos meus verdes anos em que se gritava: o fascismos não passará!”
Hoje estava a comer uma torrada meio queimada e juro que vi lá a cara do Salazar.
…isto pega-se? =/
Claro que pega!
Ontem, quando almoçava (ainda almoço… já viu?!) também vi num feijãozito o Álvaro Cunhal e depois… num pedacinho de banha a bancarrota!
@Tio Ruca,
I see what you did there.
A virar o bico ao prego, hein?
Pensava que via fássissstas em todo o lado, afinal agora tem visões com o Kim Il-Su…aham… Álvaro Cunhal?
Apanhado, haha.
Se o Renato Teixeira é um baluarte da Democracia eu sou profundamente anti-democrático! E se assim for fico muito próximo daquele regime tão bem caracterizado por Churchill e de cujo nome, neste momento, não me lembro …
Pingback: A dívida é vossa! | cinco dias
Chamo a atenção ao comportamento exemplarmente democrático dos grevistas, que em Setubal até cortaram os cabos dos travões dos comboios para impedi-los de circular.
http://expresso.sapo.pt/a-greve-geral-em-episodios-soltos=f766813
É uma sabotagem democrática.
Há um outro pormenor importante. Parece que os únicos grevistas são aqueles que trabalham para o estado, tanto directamente como para empresas públicas. Depois ainda acham estranho que seja necessário privatizar todos os serviços. Só a poupança com a eliminação dessa manipulação política da sociedade por parte de um partido com apenas meia dúzia de votos já compensaria tudo.
Lobo, Ibérico (?!)
O sinhori é mesmo intéligente!
Apanhou-me. Só não viajei hoje para a Coreia do Norte devido à greve (tive de mudar a data).
Cumprimentos e atenção às cabras e aos chupacabras…