O país no Youtube

Depois das figuras do “engenheiro” a vender computadores e a falar um “idioma” vagamente aparentada com o castelhano dos subúrbios de Jaén, depois do vídeo para finlandês ver, depois das cartas patéticas endereçadas ao primeiro-ministro e ao presidente por cidadãos egocêntricos e infantis, depois de tantos e tantos episódios de luso-piroseira pensei que podia ver, sem medo, o vídeo de que tanto falam. Estava enganado. E agora vou à farmácia comprar Xanax.

3 pensamentos sobre “O país no Youtube

  1. zé povinho

    Uma Carta Aberta a um Primeiro-Ministro

    Excelência

    Para um P.-M. o curriculum de V. Exa. é censuravelmente insuficiente . E ainda uma tardia licenciatura em “marketing”(?) numa Universidade privada . Tal como Sócrates , Vara e Relvas .
    Como Director de uma empresa de psicologia aplicada não seleccionaria V. Exa. nem para Director Comercial de uma empresa de detergentes .
    V. Exa. chegou ao Poder depois de um censurável percurso de mentiras.
    Contudo , reconheço os méritos de V. Exa. . Ainda há “gente” que acredita em V. Exa. .
    Para melhor análise de um perfil não há como recorrer ao velho ditado “diz-me com quem andas , dir-te-ei quem és” . E V. Exa. não teve nem tem boas companhias . E tem favores políticos para recompensar . V. Exa. não é um Homem livre , pelo que é a pessoa errada para gerir a coisa pública . Para quem governar é sinónimo de criminosamente(?) vender Portugal , pedir e desbaratar dinheiro …
    São já inúmeros os erros do incompetente governo de V. Exa. .
    Todos eles revelam uma chocante incompetência . E persiste a duvida entre a mentira ou a incompetência .Despercebida graças à iliteracia numérica económico-financeira e social da generalidade dos portugueses da qual V. Exa. faz parte .
    E o maior erro que vai levar V. Exa. ao cadafalso foi não ter sabido resolver de imediato o ainda não resolvido pela egoísta banca o problema do financiamento das empresas . Nem vai V. Exa. resolver o correcto financiamento do Estado .
    Perdoe-me , mas V. Exa. é uma modesta fotocópia do nosso triste Passado .
    respeitosamente
    um Português desiludido

  2. ingenuo

    Por acaso durante uns tempos houve uma tendencia em alguns shows americanos de dizer mal dos portugueses… procurem no youtube: desde de acusações das mais básicas de generalização total como idiotas, até sermos pessoas com falta de valores morais, correndo tudo como put*s… Há e houve para todos os gostos.

    Alguém sabe do motivo desta tendencia ou porque fomos/somos moda pelos piores motivos? será que existem mais espanhois ou brasileiros como argumentistas nos states? 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.