Paulinho Campos

Hoje os portugueses devem estar a fazer-se uma de duas perguntas. Como é que um tipo que ganhava, no mínimo, 10 vezes mais que o salário mínimo tem que ser ajudado pelos pais ? Ou, como é que ainda existe lata para tanta aldrabice ? Especialmente vinda de um dos principais culpados da vigarice que as PPPs constituíram.

13 pensamentos sobre “Paulinho Campos

  1. Manuel Menezes

    Se recebe dos pais, certamente que cumpre a lei criada pelo próprio PS e declara esse valor ao fisco.

    Nem concebo outra hipótese…

  2. Manuel Costa Guimarães

    Eu por acaso ainda faço a terceira pergunta: porque é que este camelo ainda não está preso e/ou a comer o jantar por uma palhinha.

  3. ainda não perceberam esta história dos pais?? Eu explico: depois das buscas, e sabendo o que provavelmente se vai encontrar, ele estara a preparar uma explicação para justificar entrada de dinheiro e depósitos em certas contas sem justificação. Um qualquer “foram os papás que depositaram porque eu estava aflito para pagar a conta da — e da —- ou da —- e não tinha dinheiro” pode servir de explicação para muita coisa.

  4. A. R

    Longe vai o tempo da indignação com Cavaco por ele dizer que mal lhe dava para viver: este não só não lhe dá como vive à custa dos pais.

  5. A. R

    “dar uma boa educação aos filhos” não lapizarro: anda de certeza numa escola pública mas ele quer pagar o custo da mesma.

  6. ricardo saramago

    Isso da escola pública é para a ralé e uma pessoa com nível, que já foi ministro e tudo, não pode andar no Continente a comprar produtos brancos.
    Com o povo é diferente porque já está habituado e não sofre tanto.
    O camarada engº podia dar uma mãozinha, mas roeu a corda e mandou dizer – tenha paciência.
    – Filho da p…!

  7. Joaquim Amado Lopes

    Mas quem é que vocês julgam que está a pagar a estadia do “estudante de Filosofia” em Paris?

    José Sócrates e Paulo Campos não tiveram carreiras profissionais que lhes permitissem grandes poupanças e os ordenados miseráveis que os governantes recebem e a inquestionável honestidade destes dois saudosos ex-governantes também não ajudaram nada (ao contrário do que muitos invejosos e ingratos dizem, os contratos ruinosos para o Estado visaram apoiar a economia do país, não a fazer favores a amigos). Pelo contrário, só podemos assumir que a passagem pelo Governo lhes custou muito dinheiro.

    Assim, como José Sócrates não tem dinheiro nem rendimentos, Paulo Campos dá-lhe uma ajuda para lhe agradecer o muito que fez pelo país e é por isso que precisa da ajuda dos pais. O ordenado de deputado não chega para tudo.

  8. Este Sr. ou é incompetente ou é corrupto. Esforça-se por convencer-nos que não é corrupto. Começo a acreditar que tem os dois atributos.

  9. António

    Acho este ser repugnante, mas pergunto:

    Há alguma prova ( ou sequer algum indicio minimamente concreto) de actividade criminal?

  10. Pingback: Top posts da semana « O Insurgente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.