No DE de hoje

Manjedoura

No fundo a convicção que existe e é humana é que o Estado existe para que alguns se possam servir à lista. Uma espécie de manjedoura mas com lacaios.

3 pensamentos sobre “No DE de hoje

  1. Antonio

    Atingir o nirvana é o objectivo supremo. O estado foi usado por uns quando a entrada dos fundos comunitários era a rodos ai sim para se servirem á lista. Agora secou e lentemente iremos assistir a uma canibalização de estado comendo os próprios que se serviram á lista é só esperar porque a este ritmo não vai demorar muito.

  2. Lucas

    É de facto o governo mais liberal: um grupo de maluquinhos que não faz a mínima ideia do que é uma sociedade. Se este grupo de maluquinhos caísse e fosse substituído pelos maluquinhos mais radicais, aí é que devia ser bonito! Seriam tantas as medidas inteligentes que o povão socializado e parasita nunca iria compreender e tudo entrava em estado de convulsão epiléptica num escasso minuto. Estes radicais cresceram a ouvir as mamãs berrar: “estás num lindo estado” ou “não vou tolerar mais este estado de coisas”. Vai daí, ficaram a detestar o Estado. Meus queridos, chegou a hora de vos revelar duas coisas: o pai natal não existe e o vosso estado depois de comer o chocolate não é o Estado a que os adultos se referem nos jornais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.