Quanto menos se souber melhor

Meios & Publicidade

A Comissão de Trabalhadores da RTP decidiu apresentar queixa de Mário Crespo ao Conselho Deontológico do Sindicato dos Jornalistas e uma outra à Comissão da Carteira Profissional de Jornalista pelas referências que o pivô tem feito aos custos da RTP no final do Jornal das 9, espaço que conduz na SIC Notícias.(…) Recorde-se que Mário Crespo tem vindo a despedir-se dos espectadores com frases como “passou mais um dia e a RTP custou mais um milhão de euros.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Quanto menos se souber melhor

  1. Aladin

    Talvez fosse tb devida uma queixa contra a RTP que, no seu habitual programa “Bom Português”, cuja finalidade é, supunha eu, o esclarecimento de dúvidas de língua portuguesa, não se coíbe, hoje, de descaradamente aproveitar para fazer avançar uma agenda política com o dinheiro de todos.

    A questão hoje é sobre o uso do hífen na palavra “primeiro-ministro”.
    E qual é a pergunta:

    Nem mais nem menos que ” O primeiro ministro demite-se”.

    E estou eu a pagar o salário a esta gente….

  2. Baltazr

    Na Antena 1 da RDP, logo pela manhã o António Macedo conduz um programa de propaganda. Aproveita de forma ardilosatodas as deixas para dar pancada no governo actual e limpar o anterior. Os seus apartes são inequívocos.É acolitado pelo João Gobern e pelos tipos do portugalex e pelo João Paulo Guerra que às 08h30 faz um revista imprensa onde seleciona os temas de modo a obter um precioso tempo de antena para dar continuidade ao trabalho de toupeira do Macedo, que remata sempre da mesma forma: “Assim seja”.
    Só não vê (ou ouve) quem não quer. Estes tipos estão a propagandear com o nosso dinheiro que lhe enviámos mensalmente via EDP.
    Até quando?

  3. Um leitor revoltado

    Quanto custa a SIC ou a TVI? tenho a certeza que qualquer uma delas será bastante mais barata que a rtp, para quê alimentar uma empresa que é manifestamente tendenciosa, emitindo opiniões em seu beneficio. Hoje no programa da manhã convidaram um economista para comentar a tsu, nunca tinha visto esse senhor e pelo tipo de casaco que usava até pensei que estaria na TVI; o cavalheiro em questão deve ter tirado um curso à pressão tendo provalvelmente um curso por correspondencia, igual ao do sócrates, relvas e muitos outros. Estou cansado de pagar para inuteis que não merecem 10% do que ganham.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.