A seca de Ahmadinejad para descomprimir

Inimigos do Irão destroem nuvens carregadinhas de chuva, antes de estas entrarem no espaço aéreo iraniano.

9 pensamentos sobre “A seca de Ahmadinejad para descomprimir

  1. Aladin

    Então o camarada Chavez enganou-se. É que, há uns tempos, garantiu, com a convicção de quem bate o ás de trunfo, que o terramoto do Haiti tinha sido provocado pelos americanos, como teste antes de atacar o Irão com terramotos.
    Como afinal passaram para as nuvens, é sinal de que esta administração é mais soft. Ah, e tal, terramoto não, que é muito ruidoso e sujo. Vamos mas é limpar-lhe o céu, aquilo fica tudo seco e depois atiramos-lhe com um tsunami.

    Mas atenção, que este tipo de parvoíces, não cai em saco roto. Há para ai toda uma comunidade de tontos que acreditam piamente nisto. E, como é da praxe de todas as teorias da conspiração, juntam-lhe uns pózinhos de pseudociência e “projectos secretos”, com palavras como “tesla” e “haarp” à mistura.
    Antes tinhamos o mafarrico e os judeus, como causas do mal. Hoje temos os judeus e os americanos a quem, muito apropriadamente, os aiatolas chamam “Satâ” ( Satanás).

  2. CN

    alguns conspiracionistas-islão-maior-ameaça-do-ocidente têm sempre de se deparar com as provas que os tipos são tolos, matam-se uns aos outros, não têm qualquer capacidade discernimento no entanto islão-maior-ameaça-do-ocidente

  3. Aladin

    O CN não tem andado atento, ou então usa uns filtros especiais que só lhe mostram o que quer ver.
    Se reparar, mais de 90 % dos conflitos armados actuais, decorrem nas linhas de fractura inter e intra-islâmicas. Porque será?

    E se reparasse na História com olhos de ver, teria facilmente notado que:

    1- O Islão foi a única civilização que ameaçou seriamente a sua ( embora você pareça odiar a sua pertença, problema psicológico que entronca no ódio a si mesmo). As avançadas do Islão estiveram às portas de Viena e no Sul de França. Chegaram até a saquear o Vaticano….

    2- O supremacismo islâmico sempre foi e é afirmado às claras. As elites muçulmanas acreditam, a ideologia assume-o, as massas vão facilmente atrás. Se se desse ao trabalho de ver, teria já verificado que o objectivo último, por exemplo, da Irmandade Muçulmana é o mesmo que o do Corão: fazer com que a “religião de Deus” se estenda a todo o planeta. Não é uma ideia vaga, é um imperativo religioso. Está escrito nos documentos oficiais, não é “teoria da conspiração”

    3- A conflitualidade inter-islâmica torna dificil a criação de uma efectiva frente unida contra o Ocidente, mas a ameaça pairará sempre. Ignorá-la e fazer de conta somos invulneráveis é asneira grossa.

    4- O facto de uma civilização ou grupo humano viver segundo valores retrógrados não garante a sua derrota. Os bárbaros germanicos derrubaram Roma, Os mongóis varreram várias culturas superiores, os otamanos destruiram Bizâncio, os manchus derrotaram os hans, etc, etc.

    Em suma CN, se a realidade da agressividade islâmica no mundo onde você vive, não o desperta, lamento por si, mas já se sabe que o pior cego é o que não quer ver.
    Entretanto, um dia que vá a Bruxelas, onde eu vou bastantes vezes, deverá reparar que a sharia já está em vigor. As raparigas belgas começam a evitar andar na rua sózinhas e com roupas “pouco modestas”.

  4. Aladin

    De resto, com quase todo o Norte de Africa no regaço da Irmandade Muçulmana, espere o CN uns tempos para voltar a sentir a pirataria muçulmana nos mares adjacentes, como acontecia há pouco menos de 200 anos.
    Um dia que vá, por exemplo, a Porto Santo, lá bem no Atlantico, investigue as histórias de corsários muçulmanos que varriam periodicamente as costas. E isto quando a Europa tinha o completo domínio dos mares…

  5. ruicarmo

    Que bela e rebuscada teoria, CN. Toda a gente lúcida sabe que o presidente do Irão é um fantoche da Mossad e é obrigado por Israel a dizer o que diz e a fazer o que faz. O caso das nuvens impedidas de descarregarem o precioso líquido no Irão é a prova última.

  6. pois

    Que barabaridade, como se o cloud seeding fosse possível… ( e não estou a dizer que os EUA o fazem, mas também não afirmo que não o fazem)

  7. Aladin

    Ah, e há outra. Aqueles rastos de gelo que os aviões a jacto deixam no ar, em dias de céu limpo….são agentes químicos lançados pelos americanos para manter as pessoas hipnotizadas, na matrix.
    Eu sei disso porque tomei a pílula azul e agora vejo claramente, os agentes químicos não me afectam.
    Sou um gajo esperto, vejo muito à frente…

  8. pois

    Cloud seeding já existe há muitos anos, mas existir de cientificamente provado e utilizado no mundo inteiro. Não seja ignorante.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.