Quem está de boa-fé sabe que a RTP está em vias de sanear as suas finanças e tornar-se auto-sustentável, financiada, como as suas congéneres europeias, por uma contribuição paga pelos cidadãos
É a triste sina de todas as empresas a extinguir a ou privatizar. Andaram anos e anos a prestar um mau serviço aos cidadãos, a acumular milhões em prejuízos e garantir generosas remunerações aos boys partidários. Mas agora é que ia ser.
Outro ponto interessante é a noção “auto-sustentabilidade” baseada na cobrança coerciva de uma taxa. Eu também tenho um projecto assim. Permite-me largar o emprego diário e tornar-me totalmente auto-sustentável.
««« Quem está de boa-fé sabe que a RTP está em vias de sanear as suas finanças e tornar-se auto-sustentável, financiada, como as suas congéneres europeias, por uma contribuição paga pelos cidadãos»»»
Estrela Serrano, revelando que de boa-fé e televisões ela entende, afirmando que se ao fim de décadas a RTP não se tornou auto-sustentada foi por falta de contribuição paga pelos cidadãos e por falta de tempo.
A Estrela Serrano é um génio. Descobriu que obrigar as pessoas a pagar mesmo que não queiram o produto, ou o produto por determinado preço torna sustentável uma empresa.
Brilhante! Estrondoso! Onde de se viu tal coisa….
Se eu vender sabonetes a 50 euros cada um a Dona Estrela de certeza que vai apoiar uma lei para obrigar os Portugueses a pagarem 50 euros pelos meus sabonetes?
“obrigar as pessoas a pagar mesmo que não queiram o produto” essa vossa teoria tem duas falhas primeiro se existir privatização vamos continuar a pagar para termos serviço publico mesmo que as pessoas não queiram o produto segundo isso é uma visão de quem tem muitos canais à vossa disposição se perguntarem a quem só tem 4 canais a opinião é muito diferente.
Pingback: Qual dos dois é o PM verdadeiro? « O Insurgente