Nenhum Preço é demasiado caro para esta Cultura


Objectivo de fazer um “trabalho sem objectivo”, “que não transmite uma mensagem” e pretende a cada um “sair mais confuso do que entrou”: Alcançado!

8 pensamentos sobre “Nenhum Preço é demasiado caro para esta Cultura

  1. Joaquim Amado Lopes

    Pois eu acho que a “instalação plástico-sonora” e a entrevista (que não tive pachorra para ouvir até ao fim) estão muito bem conseguidas. Com a “instalação” o “artista” pretende gozar com quem a pagou e com a entrevista pretende gozar com quem o levou a sério.

    Quem não perdeu completamente a noção do ridículo só merece mesmo é ser gozado por “artistas” como este.

  2. Joaquim Amado Lopes

    Correcção ao comentário anterior: o “não” no último parágrafo está a mais e o que pretendi escrever é “Quem perdeu completamente a noção do ridículo só merece mesmo é ser gozado por “artistas” como este.”

  3. ricardo saramago

    Gosto do homem.
    Tem a grande qualidade que falta a muitos com pretenções a artistas sérios –
    sabe que o que faz não tem qualquer valor artístico.
    Tem carisma.
    Tem graça.

  4. O tipo deve é mandar umas valentes ganzas, mas concordo que a sinceridade inspirada no “dióspiro” ao reconhecer que nada daquilo tem objetivo nem valor artístico o coloca à frente de muitos pseudo-artistas. Quem pagou isto?

  5. Alexandra Ferreira

    E quem define o que é arte ou não é?

    “Objectivo de fazer um “trabalho sem objectivo”, “que não transmite uma mensagem” e pretende a cada um “sair mais confuso do que entrou”: Alcançado!”

    Para bom entendedor, meia palavra basta.

    Já agora, comentários acerca do consumo ou não de drogas, não penso que seja relevante e até considero impróprio. Provavelmente vêm de quem só consegue ter imaginação e/ ou poder de comunicação/ argumentação (com ou sem lógica de que a percebe ou não conforme os casos) de quem as consome e apenas quando as consome.

    Este “artista” sabe muito bem o que faz e o que diz, apenas não tem o diálogo convencional a que todos estão habituados. Se por acaso ele falasse com palavras caras a cheias de pretenciosismo, seria considerado um grande artista…. Prefiro pagar para este artista do que para um qualquer engravatado com paleio pseudo artista. Se ele dá baile, é porque não conseguem dar melhor que ele.. Penso eu de que!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.