O leitor paam e o Rodrigo Saraiva já montaram bons exemplos do que gostaríamos de ver. Entretanto o prémio de 20€ continua disponível pra o primeiro leitor a ser filmado com o cartaz que diga “Vai ensinar, Nogueira!”.
O leitor paam e o Rodrigo Saraiva já montaram bons exemplos do que gostaríamos de ver. Entretanto o prémio de 20€ continua disponível pra o primeiro leitor a ser filmado com o cartaz que diga “Vai ensinar, Nogueira!”.
Filmado, fotografado, ou tanto faz?
LINDO!!!!!!
Sim, segundo deliberação da comissão de acompanhamento, fotografia num orgão de comunicação social mainstream também dá direito a prémio.
Vinte euros não compensam a carga de porrada que se vai levar por ter a ousadia de colocar um cartaz desses. Por muito menos que isso os piquetes de serviço já mandaram pessoas para o hospital.
E imaginem que ele ia mesmo? Que crueldade para com as crianças…
Sabendo que estou a viver fora do país, nao me importo nada de ir para a rua ser fotografado com um cartaz destes! 🙂
Uma amiga enviou-me uma foto para participar. Diz que eu recebo o prémio e depois lhe envio.
Pedro, fotografias de leitores com o cartaz que não sejam filmadas não levam prémio, mas são postadas na página do Insurgente do Facebook. Pode ser que motivem.
São mesmo patéticos… não protestam por ideias, só por dinheiro.
A alusão ao cartaz do Relvas, um protesto genuíno, verdadeiro e espontâneo, é um momento de humor, esta coisa que vocês estão a tentar criar só revela a vossa falta de princípios e cobardia.
Se tem coluna vertebral, façam-no vocês.
Realmente esse pessoal tem ideias para gastar o nosso dinheiro. Não admira que se desdobre em protestos quando nós o queremos de volta.
Caro(a) pois
Olhe que a inveja é um pecado mortal.
Protestar por ideias de roubar dinheiro aos outros não é bonito.
“Realmente esse pessoal tem ideias para gastar o nosso dinheiro.”
Oiça lá, o cartaz do Relvas do Tour foi muito provavelmente feito por um emigrante Português que foi para a França trabalhar e que não lhe pediu dinheiro nenhum. Aliás, coisa que aqui por estas bandas é muito apreciada. Usou da sua liberdade de expressão, coisas que vocês dizem defender. Por isso não venha com questões acessórias.
“Olhe que a inveja é um pecado mortal.”
Pegue lá na sua bibliazinha e vá pregar para outras bandas. O que você quer vender não quero eu comprar.
Pronto. Não precisa irritar-se. Eu sei que é chato reconhecer que o Carlos teve uma boa ideia mas não é razão para fazer birra.
A ideia não é boa,é uma cópia do cartaz do relvas, assim como um iphone chinês.
Eu não estou a dizer para não fazerem, façam. Mas sejam homens, sejam os insurgentes a fazê-lo, em vez de andarem a manipular o vosso rebanho mercenário e acrítico a troco de dinheiro. Vocês, por vontade própria. Não custa nada vestir as calças de um Homem.
Vamos lá limpar essa lágrima. E sabe que mais? Até você pode participar e habilitar-se a ganhar! Quem é amigo? Quem é?
Obrigado pela atenção, mas não quero que se preocupe comigo. Ainda pode acontecer descurar as suas ovelhas e elas, coitadas, ficam perdidas sem ninguém para lhes dizer o que fazer. Seria uma tristeza.
Queria também aproveitar para deixar mais um recado para o Vasco que anda tão preocupado com a sua alma:
Tenha cuidado porque a avareza também é um pecado mortal, e segundo se diz é mais fácil passar um camelo por um buraco da agulha que entrar um rico nos reinos do céu.
Talvez seja melhor começar a fazer como o seu senhor e começar a partilhar os seus bens pelos mais necessitados, não vá o diabo tecê-las.
Caro(a) pois
Quem aprova a gatunice é VOCÊ.
Eu não estou preocupado com a minha alma, você é que devia estar preocupado com a sua.
Mas qual reino dos céus?? Você deve ser é parvo!
Das minhas coisas trato eu. O problema é que aparecem uns parvalhões como o pois a querer roubar o que não é seu.
Se faz questão se ser você a tratar das suas coisas, faça-o, em vez de andar a dar conselhos hipócritas aos outros.