Perdoai-lhe Senhor, ele não sabe o que diz

O suspeito do costume, em entrevista à TVI24:

D. Januário Torgal Ferreira diz que este governo é corrupto e não acredita em alguns ministros. Na TVI24, o bispo das Forças Armadas fala mesmo em diabinhos por comparação com o governo anterior.

15 pensamentos sobre “Perdoai-lhe Senhor, ele não sabe o que diz

  1. Syme

    Um exemplar patético dos conhecidos “peixinhos vermelhos em água-benta”: este nada em aquário castrense mas tem a habitual memória de “três segundos políticos”.

  2. paam

    Estamos a falar de um Bispo que presta serviço nas Forças Armadas, reformado com a patente de Major General, que é comentador político?

    Realmente, a diferença entre a realidade e a ficção é que esta última têm de ser coerente para ser credível.

  3. ricardo saramago

    O sr bispo viveu no paraíso até que desceu ao inferno quando os diabinhos não lhe pagaram subsídio de férias.
    A divina Trindade foi substituída pela infernal Troika.

  4. José António Salcedo

    O bispo refere que “Portugal, de facto, é um asilo”. De facto o país é um asilo, onde pessoas como ele têm encontrado guarida. Adicionalmente, não compreendo porque é que as Forças Armadas hão-de ter um bispo. Despeça-se o cavalheiro e extinga-se o lugar de imediato.

  5. Vasco

    Ele sabe muito bem o que diz!! É um FDP da pior espécie!! O que se pode esperar de um clérigo armado em comunista…

  6. José Pedro

    O Bispo faz uma análise simples e correcta, apenas não concordo com afirmação de que este governo é pior que o anterior. Não acho que deva ser tão criticado por isso. Mas não se devia de esquecer de alguns Srs. como o Lino.

  7. Ricardo Monteiro

    Bem, em sete comentários ninguém disse que ele estava a mentir… E eu também não vou dizer.

  8. Floriano Mongo

    ««« Destes tipos, porque são equívocos, porque lutam pelos seus interesses, porque têm o seu gangue, porque têm o seu clube, porque pressionam a comunicação social.»»»

    D. Januário Torgal Ferreira., bispo das Forças Armadas, incontinente verbal e míope de ocasião, afirmando que depois de a miopia o ter atormentado por 6 anos, agora felizmente consegue enxergar todos os pecados que nunca viu durante esse tempo.

  9. O Senhor Bispo se quisesse ser levado a sério colocava os corruptos, pelo menos os diabinhos pretos, em tribunal. Assim só quer mostrar que ainda está vivo ao causar celeuma. Muito lamentável, porque desta forma só manifestou que pode estar a ficar senil.

  10. As verdades magoam.

    Principalmente quando vem de gente com alguma consciência, e com outra forma de pensamento, que não aquele em que vegetam tantos portugueses.
    Só não concordo com uma coisa, não podemos esquecer que este governo não é diferente do governo anterior, e de todos os outros governos anteriores desde os miseráveis governos de Cavaco Silva, que foram os que venderam a governação aos interesses económicos instalados e que passaram a ser assalariados daqueles que verdadeiramente governam a seu belo prazer esta quinta ,que adquiriram comprando-a aqueles que o ingénuo povo pensavam que eram no governo a sua voz.
    O resultado ai está e o que me diverte ver a indignação dos acomudados do sistema, com as palavras do bispo.
    Em suma os incomodados são: os tachistas, os corruptos, e todos aqueles que vivem e viveram da exploração de quem trabalha, em suma lixo, a escória da sociedade.

  11. Jorge

    É muito estranho haver gente que segue este blog, e por isso dedica o seu tempo a comentar e ler comentários sobre política, a atacar pessoalmente uma pessoa específica por ter feito um comentário sobre política. É como se o problema não fosse a manifestação de opiniões, mas sim elas serem inconvenientes.

    Se a única resposta que conseguem dar ao comentário do D. Januário Torgal Ferreira é um chorrilho vergonhoso de ataques pessoais então talvez seja sinal que vocês até reconhecem que ele até não está a dizer nenhuma mentira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.