Pelos vistos nem a condenação pelo tribunal parece fazer diminuir a confiança do PS em Ricardo Rodrigues. Continuará assim espantosamente a desempenhar funções como vice-presidente da bancada do PS, nas comissões de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias e Ética, a Cidadania e a Comunicação.
Entretanto, nos blogues “abrantinos” que no último ano desenvolveram uma ardente paixão pela liberdade de imprensa as reacções variam. Há que declare que está em curso uma caça às bruxas socialistas (provavelmente não viu o vídeo). Há quem tenta de transformar o culpado em vítima. E há quem até agora tenha optado por um silêncio sepulcral.
ADENDA: Entretanto segundo o Público, Ricardo Rodrigues suspendeu as suas funções no GP do PS renunciou aos lugares que ocupava em representação da AR. É tarde, muito tarde e para já, nalguns casos, ainda é a título provisório. Espero que da parte do PS não nos venham impingir discursos sobre o integridade e carácter do deputado auto-suspenso.
ADENDA2: Quem terá sido, desta vez, a fonte anónima que mentiu à Lusa?
Calma, calma. A sentença foi ontem, a demissão das funções foi hoje de manhã. Julgas que isto é como no PSD que tem um mafioso Relavas que já devia estar no olho da rua depois da escandaleira das secretas e da pressão sobre o Público, e não larga o osso. Que silênci sepulcral sobre oa ssunto, caro.
Obrigadinho por me teres apagado o comentário – só recebes amens aqui na caixa? Sei que este irá pelo mesmo caminho, mas entretanto levas com ele. Foi um teste à honestidade intelectual aqui do insurgente. Já tirei a prova. xauzinho
Eu sei que não sou lá grande escritor e dou erros amiude mas você ganha-me. Tenha mais calma quando escreve que assim dá menos erros.
Parabéns, Miguel Noronha, continua igual a si mesmo: continua a não saber ler os outros (pelo menos no que toca à referência que me faz).
Pingback: Falta de vergonha « O Insurgente