Pingo Doce 2.0

No dia seguinte à invasão do Pingo Doce, o IKEA e a Ryanair anunciam promoções semelhantes – e acredito que outras empresas se juntarão à festa. Eu, educado com valores humanistas e portanto solidário com o próximo, temo por uma Esquerda que, com tanto boicote, há-de ficar sem ter onde fazer compras. E que imagem acutilante é a de uma Esquerda Caviar sem os Ipads, as t-shirts de marca com o Ché estampado ou as férias de luxo. No entanto duvido que os Socialistas viagem em low cost quando vão a Paris visitar o “patrão”. E o povo ? O povo agradece pá.

12 pensamentos sobre “Pingo Doce 2.0

  1. Ramone

    A IKEA faz uma promoção de 10 dias o Pingo Doce de um dia. A Ikea permite então que para além do espetáculo do dia as pessoas possam fazer as suas compras sem ter de arriscar a integridade física. A IKEA apresenta uma promoção civilizada o Pingo Doce uma promoção ao nível do seu chefe – rasteirinha.

  2. tric

    o desemprego hoje atingiu o valor de 15,3% oficial…a Banca prepara-se para secar mais o crédito…o Fundo da Segurança Social prepara-se para investir na banca falida… Pingo Doce…lol

  3. 2 – O que eu ia comentar era mesmo “nós, esquerdistas caviar ou camarão-tigre-grelhado, até deveremos adorar a promoção do IKEA”; depois reparei que era até 13 e não apenas a 13 (isso tira todo o glamour à coisa).

  4. Ricardo Lima

    Não seja assim. Olhe que para os lados do CDS também há a Esquerda Beata – como lhe chamava o Henrique Raposo.

  5. A. R

    Só há uma forma de sossegar a esquerda invejosa: é abrir o Pingo Doce à malta que desfilou no 1º de Maio mas entoar o Slogan “A luta pelos preços baixos continua”.

    Quem não festejou foram muitos funcionários dos Sindicatos espanhóis despedidos com indemnizações mínimas uma semana antes do 1º de Maio.

  6. A. R

    Excelente Lucklucky. Não festejaram as conquistas destes trabalhadores

    “Al final terminó siendo una auténtica matanza: aproximadamente 100.000 obreros perecieron durante su construcción. La mayor parte, de frío y hambre; otros, de agotamiento, por accidentes laborales o por enfermedades como el escorbuto, que arrasó buena parte de los campamentos durante el invierno de 1932. No importaba demasiado. Los cadáveres se enterraban y pronto había un sustituto recién llegado que se hacía cargo de un trabajo que trituraba a cualquiera. Debido a la falta de medios, la excavación se hacía a pico y pala, los escombros se retiraban en carretillas de madera y los bosques se talaban con simples serruchos de mala calidad.” a construir o Belomorkanal

    http://historia.libertaddigital.com/el-canal-del-fin-del-mundo-1276239941.html

  7. H.R.

    Só por curiosidade, eu pensava que essa imagem da esquerda caviar era um mito, mas recentemente tive o privilégio de conhecer um bando deles. E não é que encaixam tal e qual no estereotipo? Estiveram nos recentes confrontos com a polícia (a “lutar” por todos nós claro), e usavam a palavra “fascistas” em quase todas as frases. Tinham todos iphones e roupas e acessórios de marca, e todos se auto intitulavam de “artistas”. Foi lindo.

  8. Pingback: Promoção 1º de Maio (2012) | O Insurgente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.