…se por acaso isto ocorresse com um Blog de Esquerda era rodapé de telejornal, manchete do Público, tema da blogosfera e fenómeno viral no facebook. Assistiríamos a todo o tipo de protestos, de todos os lados do espectro. Mas toda a gente sabe que os Insurgentes são Fáxistas, adoradores de Pinochet, saudosistas do Estado Novo, inimigos dos trabalhadores, portanto não vamos ter direito a referência pelo Prof. Marcelo nem pelos iluminados da Quadratura do Círculo. O que é pena.
” Mas toda a gente sabe que os Insurgentes são Fáxistas, adoradores de Pinochet, saudosistas do Estado Novo, inimigos dos trabalhadores, portanto não vamos ter direito a referência pelo Prof. Marcelo nem pelos iluminados da Quadratura do Círculo. ”
.
não vê que é uma disputa entre liberais e bloco de esquerda…agora que os liberais querem roubar ao bloco de esquerda as suas bandeiras do “progressismo”…enquanto se entretem a vêr qual é o partido mais modernaço, a tragédia económica alastra impiedosamente…o sistema partidario virou um feira de vaidades…
Porque é que a Ministra Cristas é querida da esquerda jornalista ?
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=2452309
“.Porque é que a Ministra Cristas é querida da esquerda jornalista ?”
.
A Ministra não sei…mas sei, porque é que o Liberal Judeu, o Deputado Mesquita Nunes é a nova coqueluche da esquerda chique…e da direita “ciêntifica”…
Ricardo Lima, esqueceu-se de “adoradores de Satã” e “comem criancinhas ao pequeno-almoço” 🙂
Bom post.
E na lista de honorários da Mossad também.
não é para ser intriguista mas o insurgente não faz censura ?
A não ser que venha para aqui fazer spam ou insultar , eu não vou deixar de aceitar comentários por maior que seja a baboseira – e olhe que são muitas.
Se o Insurgente fizesse censura, não se veriam aqui comentários repetitivos de alguns “comentadores do costume”, a propósito da Judeo-maçonaria, do que é o verdadeiro capitalismo (descrito por Sua Santidade Keynes, do alto da sua infalibilidade) ou da problematização dos factos brutos quando vistos pela lente das relações de poder subjacentes a uma sociedade intrinsecamente injusta que se auto-justifica em considerações filosóficas destinadas a absolutizar como “científicos” ou “morais” os interesses de uma classe manipuladora, etc. etc. etc. 🙂
Mas de qualquer maneira, acho que os Insurgentes estariam no seu direito de censurar quem quisessem: o Insurgente é um espaço de opinião que conquistou a pulso um lugar importante na blogosfera portuguesa, e não me parece correcto que qualquer um possa “desviar” espaço para propagandear ideias para as quais não consegue audiência no seu próprio blog
PS: obviamente que me incluo entre aqueles que “”desviam” espaço para propagandear ideias para as quais não consegue audiência no seu próprio blog” Agradeço por isso a possibilidade de fazer comentários, mas não me perturbaria se mos começassem a reter por acharem que não se ajustavam ao perfil intelectual/ideológico/etc. do blog. A “casa” é deles, todos os comentadores são “convidados” e os convidados não têm o direito de “forçar” a estadia para além das vontades dos proprietários. Fazê-lo é desrespeito e talvez até invasão.