Micro sondagem

Hoje por volta da 19:30 fui como eh meu costume ao Pingo Doce aqui perto de casa. Mines (Superbock, claro), umas aguas das pedras (por causa da azia, embora o meu Vitorpereirense Futebol Clube não faça por isso) e pão. Ora estava eu na fila para pagar enquanto a menina num’outra caixa defendia a iniciativa de ontem do seu empregador perante a indignação de um cliente. A que estava cobrar na minha fila ao ver-me sorrir com a discussão disse-me: “Tenho pena eh de não ter vindo trabalhar ontem”. Dei a ambas os parabéns pela promoção e respondeu-me a que trabalhou ontem e que estava envolvida na discussão com o tal cliente: “Nos ganhamos mais, temos mais um dia de ferias e os clientes pouparam imenso. Ganhamos todos”
Eh a vida, as alienadas das miúdas que trabalham naquelas caixas de sol a sol, exploradas pelo grande capital, humilhadas pelo patronato, os zombies, têm mais bom senso e noção da realidade que a colecção de onanistas intelectuais neo-aristocratas  que nos parasitam, toda junta. Puta c’os pariu.

15 pensamentos sobre “Micro sondagem

  1. Dervich

    E assim descobrimos o pote de ouro no fim de um arco-íris fabricado por um pingo doce…afinal era tudo tão fácil, bastava seguir a estrada de tijolos amarelos na direcção de um novo feiticeiro de Oz com sede na Holanda…e nunca mais acordar desse sonho!

  2. rr

    helder, aa minha pergunta nao tem nada haver com o posto, mas achei interesante o “superbock claro”.Que é que esta cerveja tem de vantagem em relação á sagres?

  3. rr, da minha experiência com cervejas, a Superbock eh a melhor que conheço. E provei brasileiras, belgas, alemãs, holandesas e austriacas, de grandes marcas e artesanais. Espanholas, americanas e francesas não são cervejas, são uma mixordia. Faltam-me as cervejas checas para confirmar ou não a superioridade da bock portuguesa. Embora não dispense a Coral madeirense quando tenho a rara oportunidade 🙂

  4. p D s

    Parafraseando o autor do posta, aqui vai :

    – “Puta c’os pariu” a todos os que acham que o facto dos trabalhadores de PD terem recebido mais, pontualmente, num feriado especifico, resolve os abusos do resto do ano.

    – “Puta c’os pariu” a todos que escrevem posts a dizer que temos feriados a mais, e que isso impede a produtividade, mas que depois se satisfazem pelo PD ter pago um feriado a triplicar. É dificil entender alguem que defende que se acabe com os feriados, e sem simultaneo se satisfaça pelo PD pagar a triplicar….é no minimo algo ezquizófrenico.

    – “Puta c’os pariu” a todos que desprezam a honestidade intelectual…

  5. José

    O Senhor Hélder Ferreira é um malcriado a quem deviam lavar a boca com sabão e pôr-lhe pimenta na língua!

  6. JSP

    A “Cruzcampo” também não é má ( atreve-se a dizer, baixinho, este fiel bebedor de “superbock”…)
    PS. Consonância total com o “post” – mòrmente a última frase…

  7. Pingback: Doce promoção « O Insurgente

  8. Pingback: Doce trabalhador « O Insurgente

  9. Pingback: Top posts da semana « O Insurgente

  10. Pingback: Dia do Consumidor ou Dia do Trabalhador « O Insurgente

  11. Pingback: Promoção 1º de Maio (2012) | O Insurgente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.