Obama e o seu CV

Ooops.

8 pensamentos sobre “Obama e o seu CV

  1. A. R

    Nem certidão de nascimento válida, nem um registo de desempenho no curso …nada. Misteriosamente todos os registos de entrada nos EUA quando ele terá chegado do Quénia desapareceram misteriosamente de três bases de dados…. mas só os da semana em que ele terá chegado.

    É um Presidente inconstitucional, endeusado e colocado por uma máquina oculta manipulada pelo marxismo que vive dos impostos dos americanos.

  2. JS

    Independentemente de estas achegas biográficas -ou da falta delas-, e de um exercício de mandato que cada dia se mostra mais ruinoso, é curioso como naquele País, com uma informação aparentemente tão livre, o sistema de selecção do “leader” máximo pôde eleger Barack Obama.
    As explicações vão aparecendo. E algumas são simples, óbvias. Dir-se-ia que verdadeiras……
    Se não houvessem contra-poderes -o Senado, a Casa dos Representantes, o Supremo Tribunal Justiça e, de certo modo, alguma comunicação social muito crítica- aonde já iría esta administração dos EUA?
    Ps- Contra-poderes, algo que fez e faz muita falta por cá.

  3. jota

    querem ver que temos aqui outro sócrates versão afro-americana. A esquerdalha é espantosa na invenção de curriculos e aldrabices. Vindo de um homem que aos 40 anos tinha 2 biografias publicadas, já era de esperar. Ao menos valha-nos que não alterou a estratégia de politica externa no que respeita a Guantanamo, terrorismo etc. A esquerdalha assobia para o lado, mas só até ao próximo presidente republicano. Antes isso.

  4. JSP

    A questão que realmente interessa : que “deus ex machina” concebeu e levou a cabo esta destruição interna dos , ainda, EUA?
    A cumplicidade, activa e empenhada, dos meios de comunicação , não é explicação cabal e, ainda menos, total.
    Talvez a deriva demográfica , aliada ao militantismo ideológico de ambas as “costas”, levante uma ponta do véu – o resto saber-se-à aquando da implosão, controlada, imposta pelo Celeste Império…

  5. o fantasma

    Depois de tantas trapalhadas feitas,quem fica espantado com os EUA.Meteram a raposa dentro da capoeira,esperem p’elo resultado.

  6. gh

    E fonte disto… o atlas shrugs. O blog da mesma demente que espalhou 1001 mitos sobre o Obama, como aquele em que dizia que este era filho de Malcom X – que contraria o birtherismo que ainda defende, mas teóricos da conspiração a contradizerem-se é o pão nosso de cada dia.

    Continuem a distrair-se com mitos estapafúrdios e não ataquem onde é legítima a crítica. O próprio Obama agradece.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.