Ministra anuncia linha de crédito de 50 milhões para combater a seca
Ministra anuncia investimento de 411 ME em 667 novos projetos do PRODER
Ministra anuncia apoio de vinte milhões de euros para produtores de animais
Ministra anuncia “todos os esforços” para terminar Alqueva até 2013
Enquanto alguns membros do CDS andam preocupados com o facto de um dos 4 casais homossexuais no país que ainda não se divorciou poder vir, eventualmente, a concorrer a um processo de adopção, o CDS tem hoje a ministra mais socialista de todo o governo (sem contar com a amiga fascista que Pedro Passos Coelho colocou na justiça). Tenho a certeza que isto viola um qualquer ponto da sua declaração de princípios.
como estamos de vermelhidão ao nível dos secretários de estado? 🙂
É … se não chove…o contribuinte paga
A agricultura sem subsidios não existe em parte nenhuma do mundo.
Os subsidios em Portugal à agricultura são trocos comparativamente à maior parte dos paises da OCDE.
A auto-suficiencia agricola é uma questão estratégica quer em termos económicos quer em termos de defesa nacional.
“Enquanto alguns membros do CDS andam preocupados com o facto de um dos 4 casais homossexuais no país que ainda não se divorciou poder vir.”
Que estatísticas são estas? São tiradas da mesma empresa em que indica que o Portugal no Coração não teve qualquer espectador durante 30 minutos?
Segundo dados de 2011, só 2 casais em 301 é que se divorciaram. A obsessão homofóbica até faz a pessoas inventar dados e ver coisas que não existem.
E o PSD mostra os seus genes totalitários http://delitodeopiniao.blogs.sapo.pt/4285773.html
então agora que o Bloco se apoderou dos valores do CDS…o que é que você esperava do CDS…CDS-Maçónico!
Só falta: Ministra anuncia milagres
Milagres? A Ministra da Direita Socialista CDS anúncia mais Impostos:
http://economico.sapo.pt/noticias/governo-quer-criar-nova-taxa-no-comercio-de-alimentacao_142256.html
Caro CGP,
Deve ir buscar o dinheiro ao novo IPA – Imposto sobre Produtos Alimentares
http://economico.sapo.pt/noticias/governo-quer-criar-nova-taxa-no-comercio-de-alimentacao_142256.html
Pingback: Mais um impostozinho manhoso « O Insurgente
Gostei da ironia… enfim, estes gajos estão no governo para tirar dinheiro ao povo. Nem se deviam chamar políticos, pois parece que não fazem a mínima ideia porque lá estão.