Alexandra Swann: One More Reason to “Love” the UKIP

“The European Union is crumbling around us, thank god (…) so the UKIP doesn’t (only) stand for UK’s independence from Europe; it stands for independence from the massive nanny state, independence from political correctness, independence from our monstrous tax burden, it stands for the independence of the individual.” Alexandra Swann

6 pensamentos sobre “Alexandra Swann: One More Reason to “Love” the UKIP

  1. xico

    Reino Unido, uma colónia europeia desde os tempos de Guilherme I. Uma família reinante de origem alemã. Ricardo coração de Leão, não falava inglês e evitou lá pôr os pés, tanto quanto lhe foi possível. Enfim, ainda se julgam indígenas…

  2. Luis

    É estranho, o pessoal católico Opus Dei, de direita conservadora, auto proclamados libertários, que adoram falar de independência e soberania, odeiam Portugal e a UE, e adoram a GB e o EUA, precisamente os países que souberam manter o poder do “papá” lá longe de qualquer interferência. Rezam pela nossa autodestruição para passarmos a ser um mero satélite da América republicana, que é tendencialmente evangélica e conservadora. E apesar de ao longo da história a ICAR ter dado paulada nos judeus em todo lado ( o que se compreende, depois do que os judeus fizeram ao Cristo, mas não se compreende perante o a filosofia que o Cristo terá pregado) adoram os sionistas, porque os sionistas são a ponte de lança da américa contra os árabes. Odeiam a Europa (que é mãe dos EUA), mas adoram ser “ocidentais”. Nos dias que correm emocionam-se mais com a palavra Reagan ou Tatcher do que com Jesus. Mas sempre que é caso disso percebe-se bem que o catolicismo mais conservador e anti mulher vem antes de qualquer impulso libertário…

    É cabecinhas complicadas! Piores só os sonhadores esquerdistas do BE.

    heheheh

  3. xico

    Os ingleses não deram pauladas nos judeus porque os expulsaram no século XIII, 200 anos antes de Portugal fazer o mesmo. Mas como foi há tanto tempo já ninguém se lembra disso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.