Está para muito breve

Um@ re@cção prim@veril  d@ @rrast@o, jugul@r ou mesmo d@s c@m@r@d@s d@ 5 di@s,

Gays threaten the continuation of the human race, Libya’s delegate told a planning meeting of the UN Human Rights Council today, reported the Geneva-based UN Watch monitoring group. It was the first appearance in the 47-nation body by the post-Gaddafi government, whose membership was restored in November following Libya’s suspension in March.

11 pensamentos sobre “Está para muito breve

  1. Aquilo que ao fim de 1996 posts do rui carmo me passa pela cabeça é qual será a sua opinião sobre a “democracia” praticada naquela região antes da tal primavera.

  2. Um fã! Sabia que esse dia haveria de chegar. Foi hoje!
    Não perca a fé na democracia, nas primaveras e na ONU.A primeira intervenção internacional da Líbia primaveril-revolucionária.é o primeiro passo rumo ao futuro progressista.

  3. jorge

    Rui, não vale a pena. A esquerdalhada pró tudo o que seja anti-americano adora ditadores e ditaduras árabes, apesar dos gays e outras coisas chatas. Quando a flotilha árabe do hamas entrou em confronto directo com a marinha israelita e morreram 9 pessoas a esquerdalha entrou em histerismo ( parecia que estávamos numa sessão de milagres da igreja do reino universal do reino deus ). Mas agora na Síria ao fim de mais de 5.000 mortos em 3 meses, no passa nada…..como diz o Avante ( cartilha da esquerdalha ), é preciso parar as forças imperialistas.

  4. p

    Apenas referi que não faz sentido criticar a esquerdalhada por apoiar os regimes árabes quando a visada no post – tirando o 5dias – precisamente mostrou os eu apoio à revolta primaveril.

    Escusa de desconversar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.