Ron Paul usa mal o dinheiro dos Contribuintes Americanos?

Conhecem a história da AP sobre Ron Paul andar em 1ª Classe?
1 jornalista televisivo tentou atacar Ron Paul, mas vejam o que ele descobriu:

8 pensamentos sobre “Ron Paul usa mal o dinheiro dos Contribuintes Americanos?

  1. Toino

    Nao sou (pseudo)liberal…nem tenho fe nessas ilusoes utopicas…mas confesso que o Ron Paul, esse evangelico “libertario” da politica, e dos poucos gajos interessantes em campanha…

    Claro que os estado unidenses jamais escolheriam um liberal (mesmo pseudo) para o governo. Muito menos Republicanos, que sao essencialmente conservadores.

    Os pseudo liberais (os judeus de wall street, que so sao liberais na financa, porque na politica sao fanaticos)) nao precisam do Ron evangelico Paul…O Mitt faz o mesmo servico com um arzinho muito mais paternal…ate o Obama os safa bem!

  2. Lidador

    Custa-me a entender este embevecimento do Insurgente com Ron Paul, até porque algumas das suas ideias estão nas antípodas do pensamento conservador, outras roçam perigosamente o antissemitismo que é hoje uma bandeira da esquerda radical e dos fascistas islâmicos e, cereja no topo do bolo, foi, até agora, o ÚNICO dos contendores ainda na corrida que NÃO GANHOU qualquer primária estadual mesmo com, suspeito, o voto de eleitores “liberal”.

    O homem até pode ser um ente moral e eticamente angelical (não sei se é), andar de caleche puxada a cavalos para não gastar o dinheiro do contribuinte, etc, mas, na minha humilde opinião, pessoas dessas, que nadam num oceano de virtudes teologais, costumam dar líderes tenebrosos.

    Hitler (cá vem a Lei de Godwin) era uma jóia de pessoa, amigo do seu cão, não fumava, não fazia orgias, não apalpava as secretárias, não se embebedava, etc. Um asceta!
    E então? Isso fazia dele um bom líder?
    Churchill, pelo seu lado, bebia-lhe bem, fumava que nem uma chaminé, e tinha mais defeitos que os que cabem neste texto. Um devasso, em suma!

    Newt Gingrich, que ganhou as mais recentes primárias, é um homem destes. E é nestes homens que se confia. São como nós, sabe-se as linhas com que se cosem e não apresentam auras que o zé pagode posse confundir com atributos divinos ( e sabe-se como o zé povinho está sempre pronto para se babar perante qualquer um que se lhe apresente enfarpelado nas vestes de líder salvador e semideus encartado).

    Enfim, entre Sancho Pança, homem pragmático, de ideias realistas. montado no seu burro, sempre à procura do seu, e D Quijote, homem de nobres propósitos, indestrutíveis princípios éticos e ideais estratosféricos, é sempre preferível que seja o 1º a mandar nos assuntos deste mundo.

  3. Lidador

    Quod erat demonstrandum, o comentário do “Toino” contém , naturalmente, o velho libelo do judeu que controla o mundo.
    Em Wall Street há judeus? Há
    Há irlandeses? Há
    Há italianos? Há
    Há WASP? Há
    Há indianos? Há

    Mas, obviamente, para o típico cromo antissemita ( ou “anti-sionista”, na versão chic fino), os judeus (todos eles), é que controlam wall street e, helas, o mundo, quiçá a galáxia.
    Infelizmente só não conseguem controlar a nesga de terra em que vivem, quotidianamente visitada por foguetes, mísseis, granadas de morteiro e aspirantes a mártires, mortinhos por esgalharem uma em presença da Alá e do Moamed.
    Paradoxos!

  4. Joao

    Já há várias semanas que o Azevedo Alves não escreve sobre futebol (a área em que ele realmente se destaca).
    Hoje vinha à espera de encontrar comentários sobre as primárias americanas e a performance do Ron Paul … e nada.

    Também não se percebe muito o entusiasmo com as eleições americanas. De facto, se a democracia é o “God that failed”, porquê os sucessivos actos de adoração em forma de post a propósito das presidenciais e ainda por cima dos EUA …

  5. A. R

    Entre os candidatos prefiro Gingrich! É um amigo de Israel (o que é importantíssimo para alimentar a esperança de levar a civilização ao médio oriente e África e não deixar cair a zona nas trevas da ideologia islamo-nazi) e põe a nu as políticas miseráveis do Obama (que tem na TVI uns admiradores que ao vê-lo grunhir qualquer coisa o acham um talento do canto)

  6. JS

    Ron paul está a ser ele. A fazer a propaganda do que gosta. Mal comparado, é como aqueles candidatos presidenciais, cá na Cafraria, que aparecem para gozar do seu tempinho de antena …

    “Vanilla” mitt Romney tinha mesmo razões para temer “Loose cannon” Newt G.
    Este, desta vez afinou a pontaria e em 3 minutos, à sua maneira, fulminou a demagogia de uma comunicação “engajada”, ganhou a sala e uma significativa maioria de votos.
    Enfim agradou a um eleitorado que já tem muito pouca paciência para milionários, ansiosos por mais umas condecorações, mas “pouco” mais.

    Ainda só foram nomeados 2% dos delegados, mas se a tradição da Carolina do Sul se cumprir … não há teleponto que valha a Obama.

  7. por

    O Gingrich é sem dúvida o candidato preferido do movimento “neo-conservador” americano, os mesmos que nos tempo de Bush não se importaram de engordar os Estado 3 ou 4x mais do que ele estava no tempo do Clinton, os mesmos que gostam de atacar a Consituição e as liberdades civis, senão vejamos:

    Newt Gingrich apoiou os mandatos individuais da famosa “Obamacare”, apoiou legislação a favor da chamada “climate change” com a conhecida Nanci Pelosi, apoiou o “TARP/bailouts”, apoia a censura da internet com a chamada SOPA/PIPA, e apoia a horrível lei que é a NDAA. Já para não falar do dinheiro que recebeu da Freddie Mac: 1.6 Milhões de Dólares, e dos milhões que recebeud a industria health care.

    Voçês podem gostar muito do Gingrich mas ele representa tudo aquilo a que se opõe o chamado Tea Party, pelo menos o de 2009 porque este novo Te Party já deixa algumas dúvidas.

  8. Ricardo Campelo de Magalhães

    Pessoalmente o Newt provoca-me repulsa.
    Prefiro que seja o Mitt a ganhar ao Newt. Mal por mal…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.