Bom para os ursos

Num par de dias, descubro que há uns “artistas” portugueses que querem cobrar uma comissão por cada disco que eu compro para guardar o meu trabalho, e que o presidente da república que me emite o passaporte acha muito bem ser uma das excepções à regra que deixou funcionários públicos e pensionistas sem duas pagas. E acha bem porque, diz o “artista”, 1300 euros não suficientes “para pagar as despesas”.  Agora, se me dão licença, vou ali tentar hibernar. Durante umas décadas. Acordem-me quando o ar estiver mais respirável.

Anúncios

3 thoughts on “Bom para os ursos

  1. António Santos

    Pois… eu também o ouvi a dizer isso…
    Esses políticos, dessas cores, são todos o mesmo…Essa “explicação” do P.R. é do mesmo nível da que deu há dias o ex-ministro e alto “cérebro” deste país, chamado Eduardo Catroga. Quando lhe falaram nos 600 000 €, a que junta o que já tem e vai no mínimo para 700 000 €, respondeu que faz o que a lei lhe permite, e é preciso ter em conta que ele também tem o seu “Preço de Mercado” .
    Cá por mim, e embora não tenha contribuído para isto, a verdade é que eles tiveram votos. Sendo assim, tenho dúvidas se merecemos mais!
    António

  2. Zebedeu Flautista

    Só há duas hipóteses para a verborreia idiota do Cavaco. Só pode estar senil ou então é um perigoso comunista/fascista disfarçado e quer implodir o “sistema”. Também pode ser dor de corno de não se ter deixado ficar na reforma e estar agora no lugar do Catroga.

  3. O cavaco não está nada, é mesmo assim. O cavaco é português genuíno, babuíno e logicamente que não poderia ser nunca comunista, porque ser comunista é não ser português. Por isso eu que não sou nem português nem comunista prefiro ser burro num país de gentalha básica que escreve sobre o que não imagina, sendo imaginação para um português uma embalagem de pó talco esquecida sobre a colcha de bilros…

    belas palavras Carlos!

    Abç.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s