Iowa

GOP will take off the gloves if Ron Paul wins Iowa.

14 pensamentos sobre “Iowa

  1. por

    Acho que sei porquê que o Mitt Romney subiu 4 pontos, é que toda a gente deve concordar com ele em tudo, senão vejamos:

    Espero que o Ron Paul ganhe o Iowa com larga margem, e também em NH.

  2. Alexandre

    Pela minha parte acho uma má notícia para quem deseje o Ron Paul como candidato republicano ( o que inclui muitos democratas…). Até agora isto tem sido uma corrida de lebres, como nas corridas de dez mil metros. O que não é coisa boa para a as lebres…

  3. “Um desastre todos. Só a Palin parece ser a menos contraditória.” WTF? Costumam-se ler algumas alarvidades aqui, geralmente da esquerdalha socializante, mas porra, esta assume contornos preocupantes, vinda de quem vem!

  4. lucklucky

    Parece ser a única que sabe que 2+2=4 ao mesmo tempo que não é um imbecil civilizacional como o Ron Paul.

  5. Carlos Novais

    Deixe lá Lucky, pode ser que Palin faça o endorsement do RP…hehe

    Seja como for,o Lucky é a prova que para determinados mindsets fazer o confronto e intervencionismo internacional permanente é mais importante que a uma sociedade livre que só se preocupa com a invasão do seu território. Só tenho uma explicação: a atracção pelo militarismo e/ou o medo paralisante de quem vê perigos a nascer em todo o lado.

  6. lucklucky

    Ron Paul deixaria o mundo ser dominado pelo Comunismo ou pelo Nazismo. Não é preciso mais do que isso para ver o que ele é: um suicida.
    Chamberlain ainda armou a Inglaterra, Ron Paul nem isso faria.

  7. Carlos Novais

    “Chamberlain ainda armou a Inglaterra” very true, Fez tudo relativamente bem menos depois ter dado uma garantia absurda à ditadura militar da Polónia que se recusou por isso mesmo a negociar uma cidade 99% alemã(da ex-Prússia).

    Quanto a extrapolar quanto o Ron Paul faria ou não faria… logo à partida não teria contribuído tanto como Woodrow Wilson para quer o nazismo nem o comunismo viessem a dominar no pós Grande Guerra. Agora não tenho dúvida que faria todas as guerras declaradas no Congresso.

  8. Se não sabe do que fala, é preferível estar calado. Convinha informar-se primeiro sobre o que efectivamente defende Ron Paul em termos de política externa e intervencionismo (aka imperialismo). Como ele costuma dizer, as guerras são para ser declaradas (após aprovação no Congresso) e ganhas. Quando existe uma ameaça CREDÍVEL.
    Diga-me lá em que medida o Iraque representava uma ameaça aos EUA? Ou o Afeganistão? Sendo a maioria dos envolvidos no 9/11 sauditas, não deveriam ter antes declarado guerra à Arábia Saudita?

    O lucky deve também achar que o Eisenhower era um lunático suicida, quando ele, um general de 4 estrelas, alertou para o perigo do complexo industrial-militar e a necessidade permanente de guerras para o alimentar…

  9. lucklucky

    “Lucky nunca pensou que o povo americano possa estar cansado da guerra? Já alguma vez teve algum familiar destacado ou lhe chegou algum saco com um corpo a casa?”
    -Escusa de tentar esse jogo pateta comigo.

    Complexo industrial-militar uma afirmação vinda do argumentuário comunista, sempre me perguntei quem influenciava o Eisenhower… São os comunistas que chamam complexos aos seus sistemas de armas.

    Para sua informação o complexo militar industrial é o mais flexível dos orçamentos logo não há por definição complexo mas como sempre a ignorância é campeã.

    “Diga-me lá em que medida o Iraque representava uma ameaça aos EUA”

    Para começar atacou um 3 dos seus aliados, Depois tentou assassinar um ex.presidente, depois oferceu ajuda a quem atacou a America e os seus aliados. Desenvolvia e tinha ADM. Não basta?

    O Afeganistão suportou a Al-Qaeda precisa de mais?

    Curiosamente para se perceber o mundo ignorante de Ron Paul basta ver o que ele disse sobre o raid Bin Laden: deveria ter-se pedido ao Paquistão para que o prendesse .

  10. Realmente é confrangedor ver alguém assim em 2011…Curiosamente para se perceber o mundo idiota e imbecil de lucklucky basta ver que o bin Laden foi durante anos financiado e treinado pelos EUA, na luta “santa” contra a URSS no…Afeganistão. Assim como o Baath e Saddam, para enfraquecer o regime iraniano (há uma foto enternecedora do Rumsfeld a oferecer-lhe umas esporas de ouro…porventura tudo Photoshop e truques de câmara). Seguindo essa ordem de ideias, os EUA deviam atacar-se a si próprios! Brilhante!

    Claro que a seguir vai dizer que isso é tudo mentira e tal, mas pronto, temos de dar desconto, parece que vive num tempo histórico paralelo ao do comum dos mortais, onde inclusive existe um Iraque que tinha efectivamente ADMs (o que já foi provado à exaustão que era mentira).

    O bin Laden representa PRECISAMENTE aquilo que Ron Paul quer evitar: blowback.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.