Parabéns

Dignos representantes da direita socialista na blogosfera, o 31 da Armada está de parabéns pelos seus cinco anos. A criatividade e a imaginação dos seus membros é uma lufada de ar fresco numa blogosfera cada vez mais carente de novidade. Que venham mais 5.

Um pensamento sobre “Parabéns

  1. Pável Rodrigues

    Cada vez entendo menos esta mania de colocar rótulos (há que lhes chame a excrescência da ideologia) que prolifera pela nossa blogósfera e não só. O que significa ser de direita? E ser de esquerda? O nazismo seria de esquerda? E o estalinismo ? E o estado corporativo do velho “botas”? Caso ser de esquerda signifique roubar a quem trabalha a coberto da “lei”, para distribuir pelos amigalhaços e confrades em nome dos desgraçadinhos mais desfavorecidos, então o estado corporarativo salazarento, tal como o social/socialismo são indiscutivelmente ícones de “esquerda”. E depois? O que é que isso acrescenta ou retira ao odioso do Estado Novo ou do Estado Social?

    O amor à Liberdade e a sua defesa constituem o único critério válido para separar o trigo do joio, a reacção do progresso, o velho do novo. “A liberdade é mais do que o poder de escolha, é agarrar a vida como matéria-prima e fazer com ela uma obra pessoal, algo que, mais que meu, sou eu. Eis o verdadeiro dom (talvez divino): ser livre”. Aqui: http://www.ionline.pt/opiniao/da-liberdade-verdade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.