Ajoelhe, e reze, faxavor, mas longe daqui

A democracia tem, entre outras, uma vantagem: há liberdade de expressão. Em democracia, o JPC pode escrever com ar cátedro disparates como este aqui, e ainda ficar a achar-se, qual narciso, um génio da economia. O facto de vivermos em democracia permite-me que eu, em alternativa, o convide a transferir-se para França, para se dedicar ao estudo da filosofia, pois claramente economia não é o seu mundo. Já agora, aproveite, e continue a dedicar-se às rezas, na religião que praticou durante os longos anos de Socratismo, estou certo que há por Paris quem aprecie a forma como V. Exa se ajoelha. Nós por cá, tudo o que permita que V. Exa. fique com a boca calada, vemos com bons olhos, embora com algum nojo, é certo.

7 pensamentos sobre “Ajoelhe, e reze, faxavor, mas longe daqui

  1. Luís Lavoura

    Eu não percebo grande coisa de economia e, por isso, não percebo que disparate é que JPC escreveu. Pode o Rodrigo explicar-me, por favor?

  2. “Eu não percebo grande coisa de economia e, por isso, não percebo que disparate é que JPC escreveu. Pode o Rodrigo explicar-me, por favor?”

    Caro Lavoura, as minhas aulas são pagas a 325 euros, duram uma hora e quinze minutos, e implicam uma preparação de duas horas. Se estiver interessado, é só avisar, mas com alguma antecedência, tenho o meu horário bastante preenchido.

  3. Luís Lavoura

    Rodrigo,

    comprendo o elevado valor do seu escasso tempo. Mas não compreendo como é que, tendo em vista esse elevado valor e essa escassez, desperdiça tempo a escrever aqui um post que, porém, não fundamenta. Das duas uma, ou não escreve posts e reserva o seu tempo para ganhar dinheiro, ou então escreve posts devidamente fundamentados, sob pena de esses posts não terem qualquer valor que não seja o de, simplesmente, insultar as outras pessoas da blogosfera, neste caso o J.P.C.

  4. neotonto

    Caro Lavoura…por acaso pensa que dedicarse a”simplesmente, insultar as outras pessoas da blogosfera, neste caso o J.P.C.” nao tem nenhum valor?

    Vc nao conhece a que tipo de trabalhos dao valor estes jogando-a-estar-incruidos-na-lista-neo- como divulgadores da nova doutrina.

  5. Caro Lavoura, uma das coisas deliciosas da blogosfera é poder ler os seus comentários. São de facto um momento de humor que justificam as perdas de eficiência que tenho na minha vida produtiva. Obrigado, e volte sempre com a sua capacidade única de comentar no non-sense. Há um je ne se quois de humor britânico involuntário nos seus comentários que o tornam único e irrepetível. Bem haja, e por muitos anos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.