Como vai o Ron Paul?

Aparentemente bem. Com dinheiro e votos vem quase tudo… excepto talvez projecção devida nos media controlados pelo “establishment“…

Assim, deixo aqui 2 vídeos:

1. O vídeo Oficial da Campanha

(O vídeo refere-se a este estudo que dá Paul e Obama muito próximos)

(Desculpem mas não resisti: esta referência ao mesmo estudo tem uma foto do Obama demais)

2. A sua aparição no apresentador mais “Libertarian” da televisão americana

E já agora uma provocação: Jack Cafferty a arriscar o emprego! (estavam os outros a fazer o servicinho do costume de ocultar a votação do Ron Paul e…)

Um dia destes é convidado a sair da “isenta” CNN 😉

14 pensamentos sobre “Como vai o Ron Paul?

  1. Carlos Duarte

    Isso é piada, nao?

    Espero sinceramente que o Partido Republicano desencante um candidator de jeito, porque de momento o único que se aproveita (e nao muito…) é o Romney!

    O Ron Paul é um caso de alguém que sofre de perturbaçoes mentais (que, a ver pelo filho, correm na família) e deveria à muito ter sido convenientemente arrumado da vida política.

  2. Carlos Duarte, poupe-nos à sua idiotice. Realmente é no mínimo imbecil achar que alguém sofre de perturbações mentais por ter um pensamento sólido, coerente, profundo e baseado em anos de estudo da economia e História. Basta atentar nas suas opções de política externa, assentes na não-intervenção militar e no diálogo e comércio livre entre povos, em pé de igualdade e sem moralismos hipócritas, ou na sua obra escrita relativa à economia.

    E prefere o fanático mormon militarista “America-is-number-one-f*ck-yeah” e vendido às grandes corportações e interesses privados (além de sionista) que é o Romney…

    O mais natural é não fazer a mínima ideia do que é o pensamento de um e o do outro (se é que o Mitt pensa para além de como ele se pode vender ainda mais).

  3. Carlos Duarte

    “vendido às grandes corporações e interesses privados (além de sionista)”…

    I rest my case…

  4. Carlos Duarte

    Bem, no caso do Ron Paul tem-no levado a alguns sítios… como a protagonista de filmes do Sasha Baron Cohen! Ah, pois… é o “semitismo”! O mesmo que foi responsável pelo 11 de Setembro, porque, obviamente, não foram os terroristas! Foi o governo ao proibir armas a bordo de aviões…

  5. Voltamos à lógica maniqueísta bushista: “ou estão connosco ou estão contra nós”. Ser-se não-sionista não implica, de todo, ser-se anti-semita. Veja lá se o Chomsky também é anti-semita!

  6. Carlos Duarte

    Bem, a mim parece-me que o Chomsky e o Ron Paul não são bem a mesma coisa! O Chomsky é intelectualmente fraudulento (como a maioria dos marxistas nos dias de hoje, verdade seja dita) enquanto o Ron Paul é alguém que aparente ter problemas do foro psiquiátrico.

    Em relação ao semitismo / anti-semitismo, a acusação de alguém ser “semita” é um dos traços característicos do anti-semita… ou então de alguém que viajou no tempo. O semitismo como movimento já não existe há muitas décadas. Se o que pretendia dizer era que o Romney é pró-Israelita, isso é outra história (apesar de duvidar que o seja quando comparado com outros dos candidatos à nomeação do GOP, como o Rick Perry ou a Bachmann… tanto quanto sei, John Smith não disse nada acerca de se reformar o Grande Israel).

  7. Sionista = pró-Israel. Demorou mas conseguiu lá chegar…Que problemas do foro psiquiátrico apresenta Ron Paul? A menos que se esteja a referir ao pensamento anti-establishment, anti-imperialista, pró-liberdade. Realmente, para alguns deve-lhes parecer muito estranho haver quem defenda a liberdade e a responsabilidade pessoal.

  8. anderson

    Ron paul é o único que não beija a bunda dos judeus :ele diz não a mai guerras por israel -que tantas inimizades e dividas trouxe aos americanos.
    ron paul vai colocar militares nas fronteiras -assim dando mais algum tempo de vida aos EUA- e acabar com as AA -o mérito vai voltar a ter vez na America!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.