Alfredo Barroso e Teresa Caeiro na SIC-N

“Lamaçal” na SIC N (com Alfredo Barroso e Teresa Caeiro)

Ninguém saiu limpo deste “lamaçal”, mas a actuação de Teresa Caeiro foi particularmente confrangedora.

Com “defesas” deste calibre, o governo não precisa de adversários externos.

Anúncios

9 thoughts on “Alfredo Barroso e Teresa Caeiro na SIC-N

  1. Luís Lavoura

    Basta ler o curriculum vitae da Teresa Caeiro para ver que ela é a girl prototípica. Não tem qualquer mérito independente da política.

  2. Lusitânea

    São pequenos incidentes que não comprometem a continuação da salvação do planeta…onde estão todos de acordo!

  3. . Não gostei do que vi. Contudo, por não responder «a nenhuma das 10 perguntas feitas por Alfredo Barroso», agora sim, comentário feito por um básico, Teresa Caeiro pareceu-me uma grande vigarista. Tudo o que na campanha eleitoral foi prometido pela direita, nomeadamente, Portas e Passos Coelho, Teresa Caeiro não respondeu, entrando num histerismo diabólico e falta de carácter. Mulher com muito descaramento. Quanto Alfredo Barroso, ainda que sem resposta às perguntas por ele feitas a Teresa Caeiro, não devia ter-se deixado «enrolar naquela teia traiçoeira, malabarista e badalhoca» para onde a adversária política o quis levar.

  4. José Castro

    Oh Lavoura e Sr. Alfredo tem CV ou cadastro?
    Apenas lhe reconheço o mérito de ser sobrinho do emérito tio….

  5. Pingback: Teresa Caeiro e Alfredo Barroso, versão integral do “debate” na SIC Notícias « O Insurgente

  6. João Vilela

    «Ninguém sai bem»?! Alfredo Barroso só peca pela brandura com que respondeu à javarda que tinha pela frente! Não é preciso muito para estas «tias» porem a mão na anca e serem mais desbocadas e falhas de decência e «nível» do que qualquer peixeira do Bolhão! Deparasse-se ela comigo e não me atinha a chamar «rasquice» ao que ela disse: saía do estúdio corada de vergonha, a chorar baba e ranho, a prometer a ela mesma nunca mais chamar «básico» a ninguém e a implorar ao Deus do Céu dela que nunca ninguém lhe voltasse a dar um bombardeio de insultos assim! Só a torpeza do «quer ficar com os louros de Ernâni Lopes» – uma canalha sem nome!!!

  7. Almendra

    Alfredo Barroso iniciou o debate com a longa leitura do texto do jornal (por sinal num tom excitadinho e sem dotes declamatórios que tornou o texto atrapalhado e sem nexo), depois citou 4 frases de Paulo Portas, terminando com uma única primeira e final expressão própria, em tom de charada infantil sobre a responsabilidade do texto de Portas: “Quem é que foi que o escreveu, quem é?”. Teresa Caeiro criticou desde logo o papaguear de textos de outros para arrastar o debate ao nível mesquinho e desprovido de ideias próprias em que Barroso se tinha colocado. A partir de então fez questão de centrar sempre o debate nas idéias e nos comentários pessoais aos assuntos tratados, contra o próprio entrevistador que pretendeu por momentos levá-lo para a pieguice patética da ofensasinha pessoal, a que Teresa Caeiro, muito bem, resistiu. Os métodos de 30 anos de debatesinho enfático, brioso de títulos e fraco de ideias, recordado com ternura por Crespo e Barroso acabou. Acabou o clã Soares, e os aventais foram arrumados na última votação para Presidente na Assembléia da República. O discurso cansado dos que construiram e devoraram a terceira República (com a mesma fome com que se banquetearam com os restos esquecidos da carcaça do Império, abatida por si para outros), já não tem lugar. Aplausos a Teresa Caeiro, que no seguimento de Maria José Nogueira Pinto chama palhaços aos palhaços, enquanto estes se contorcem sem perceber que são espasmos do seu próprio estertor.

  8. Pingback: Top posts da semana « O Insurgente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s