A capital da Noruega foi atacada. Em consequência das duas explosões e até ao momento, contam-se sete vítimas mortais, centenas de feridos, dois deles em estado grave . Em paralelo, na ilha de Utoya, um homem armado abriu fogo num encontro de jovens do partido trabalhista.
As notícias podem ser acompanhadas pela Reuters, pelo Telegraph e twitter.
O multiculturalismo vai continuar a permitir a tolerância para com os intolerantes até quando? Até morrerem mais umas 100 milhões de pessoas?
Não sabemos se o ataque teve motivacões religiosas nem se os grupos islamicos que ameaçaram a Noruega nos ultimos meses têm a ver com os mesmos. As ultimas nótícias parecem ir no sentido contrário. A bbc e ainda há pouco na sic notícias os jornalistas regozijavam-se com o facto de o atacante ser um noruegues loiro com simpatias de direita !!!, como se isso apagasse a tragédia ou diminuisse o numero de mortos.Que tristes.
Pingback: Barbárie sobre vítimas desarmadas: 91 mortos na Noruega « O Insurgente
“Dans ses messages, Anders Behring Breivik se déclare «anti-raciste», favorable au Parti du progrès (premier parti d’opposition norvégien, classé à droite), «pro-Israël», «anti-européen», «pour le libre-échange» et «anti-ONU». Il place également sur un même pied d’égalité les nazis, les marxistes et les musulmans, «qui sont tous favorables à des idéologies basées sur la haine».”
http://www.lefigaro.fr/international/2011/07/23/01003-20110723ARTFIG00418-un-homme-obsede-par-le-multiculturalisme.php
Parece que o rapaz pensa exactamente da mesma forma que o Rui Carmo. É lixado. Tinha dado mais jeito se fosse muçulmano.
Petit frade-juíz Bandeira, devia tomar a medicação a tempo e a horas.
É engraçado, se não fosse triste, como uma certa ala politica esquerdóide se congratulou pelo fato de o assassino ser um branco com ideias de direita, exactamente da mesma forma que a blogosfera jhiadista por esse mundo fora exultou com a morte de tantos infiéis…..O Pedro Bandeira pelo seu comentário foi um dos que ficou contentíssimo…..