Sabe a pouco (2)

MF Grego a arder

A fotografia do lado esquerdo mostra o ministério das finanças grego a arder, evento que ocorreu ontem durante o dia. Um acontecimento que anseio que chegue a Portugal brevemente porque quando o paciente não tem cura há que saber desligar a máquina, ou como aqui escrevi antes, a 3ª República tem de ser abatida… em legítima defesa.

 
A medida hoje anunciada pelo Governo é um fiasco em toda a linha, para um primeiro ministro que fez toda a sua campanha a cantar sobre o emagrecimento do Estado a primeira grande medida que tem a apresentar é aumentar o saque aos portugueses em 800 milhões de euros que ele aparentemente não consegue cortar do lado da despesa conforme prometeu. Discordando do Bruno e concordando com a Maria João o que é senão tratar os portugueses como parvos esta história de “ai isto está muito pior do que pensávamos” ?
 
Os parvos têm de se chatear, a sério, e resolver este problema de uma vez por todas. Se não o fizerem correm o grave risco de os mamões do costume resolverem o problema por eles. A escolha não tarda… convém tomá-la enquanto ainda têm alguma coisa que valha a pena ser roubada.

5 pensamentos sobre “Sabe a pouco (2)

  1. tiago

    aleluia! já tava a ver que os insurgentes se tinham rendido à social democracia com a treta de “um passo de cada vez”. caem que nem patos ao primeiro canto da sereia… este sistema infelizmente parece que vai cair por si mesmo. venha mais socialismo, a ver se cai mais depressa!

  2. Luís Barata

    É evidente que a haver alguma mudança de relevo só se pode fazer com uma contestação muito, mas muito forte, pois vai mexer com muitos interesses instalados e com a enorme ignorância dos portugueses. Nem com estes políticos nem com estes partidos lá vamos. Isto precisa de gente a sério…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.