Obrigado José Sócrates

Friamente e sem ironias temos de agradecer a ti, José Sócrates.

Não foste tu Sócrates quem colocou Portugal na rota da bancarrota. Foi a mentalidade socialista maioritária em Portugal que promoveu governações socialistas uma atrás de outra que nos levou à bancarrota. Vivemos uma democracia popular e representativa. A responsabilidade é de quem vota em geral e das maiorias de cada momento em particular.

Obrigado a ti Sócrates porquê, então? Por teres feito em 6 anos, o trabalho que outros apenas poderiam sonhar em atingir em um par de décadas. Porque mostraste a evidencia, a realidade. Conseguiste em 6 anos construir uma dívida equivalente ao acumulado nas 3 décadas anteriores. Conseguiste chegar ao ponto de inviabilidade em 6 anos a que eventualmente chegaríamos com outros governantes igualmente socialistas embora não tão competentes no seu socialismo. Sócrates, tiveste o mérito de transformar uma morte lenta e dolorosa em uma morte rápida e inesperada para a maior parte da população.

É graças a ti Sócrates que temos um plano com datas, que teremos de cumprir para que a maioria popular tenha dinheiro ao fim do mês, que melhorará a nossa sociedade. É graças a ti Sócrates, que temos o lider do partido com melhores hipóteses de ganhar as eleições dizer sem medos que tem de ir ainda mais longe do que este documento. Tudo porque tu Sócrates conseguiste demonstrar em tempo record que o socialismo não funciona. Que o “Estado fazer” é sinónimo de o “Estado se endividar com o povo a pagar”.

José, obrigado por seres o mais competente e dedicado Socialista que nos governou e por mostrares na prática os resultados desse teu socialismo.

3 pensamentos sobre “Obrigado José Sócrates

  1. Pingback: Ide ler! « Farmácia Central

  2. Pingback: Top posts da semana « O Insurgente

  3. HeloisAlves

    Obrigado Socrates. Hoje de casa consigo agendar a consulta médica sem ter de sair para rua e esperar em longas filas. Os medicamentos também são marcados como na consulta. Médicos tinha quando queria. Agora volta-se ao documento em papel no lugar do eletrónico. Adeus 1º lugar em AP eletrónica. Deste pérolas aos porcos. Este foi o teu erro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.