Indignações selectivas

Nesta notícia, falta explicar a razão pela qual os meninos estão acampados à porta do governo da Comunidade de Madrid, e não do governo de Espanha. Falta explicar por que é que, a uma semana de umas eleições regionais que se prevêem devastadoras para o PSOE, estes “indignados”, que dizem protestar contra o estado a que chegou o país e contra o défice de democracia, apontam as armas para um partido que não governa desde 2004. Num plano individual, é também divertido ver um tipo como Willy Toledo, conhecido defensor das causas castrista e chavista, a pedir “uma democracia e política reais”.

Pois é. Nunca, mas mesmo nunca, menosprezem a habilidade dos socialistas na velha arte de distorcer a realidade e manipular as massas. Aqui estamos, na Península Ibérica, entregues aos bichos e a aprender a lição da pior forma: com os sonhos e os projectos de uma vida. Mas o pior de tudo é ter que aguentar o descaramento impune de todos os willies que andam por aí a fazer o trabalho sujo e a tomar-nos por parvos.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Indignações selectivas

  1. Salvador Branco

    É isso mesmo. A manipulação dos socialistas, ou melhor da esquerda em geral com a colaboração de orgãos de comunicação social dominados por essa esquerda, começa a ser tão descarada que por todo o mundo começam a surgir vozes, mesmo daqueles que achavam que não havia manipulação e que era teoria da conspiração, contra este sectarismo e forma de fazer política e jornalismo.

    Ainda agora estava a ver um comentário em Espanha que dizia: Quando a esquerda ganha a democracia funciona; quando a direita ganha a democracia está em perigo.

    Quando Bush iniciou a Guerra ao terrorismo todos nos lembramos o que foi dito durante 8 anos. Obama o Nobel da Paz que invade a Libia deixando o País num caos é agora o garante da Paz no mundo árabe; sob a administração Obama, Bin Laden é morto e atirado borda fora sem termos certificação de que está morto e sem sabermos se lhe fora dado um funeral digno. Mas isso foi com Obama imagine-se se fosse com Bush.

    Quando Bush ganhou e quando foi reeleito o povo americano é inculto, burro, estúpido. Quando Obama ganhou o povo americano é único no mundo, esclarecido, etc.

    DSK, Clinton ou polanski. O coro da esquerda vem pregar a moral de que não se pode humilhar , de que é uma cabala, etc. Fossem estes casos com alguém da hierarquia da Igreja católica ou ligado a um partido de direita o que estaria agora a correr no mundo? Preocupados c/humilhação? Não ,nada disso. Aí deviamos mesmo era humilhar, condenar, etc.

    Agora aqui no nosso cantinho. Ontém mesmo. Veja-se a Conf. de Imprensa de Daniel Oliveira sobre o caso do deficit de democracia na Madeira em relação ao jornalismo. Temos variadissimos exemplos aqui no continente em relação a JOsé Sócrates e a sua má relação com quem não segue a sua opinião. O que ouvimos de Daniel Oliveira ou à esquerda? Nada. Isso não conta nada. Sócrates não é preocupação mesmo quando tivemos o caso PT/TVI.

    Isto portanto para dizer, que graças a Deus que a maioria, que se sente manipulada, ora por noticias, ora por sondagens, ora por comentadores comprados, começa a perceber que esta a esquerda é incapaz de ser intelectualmente honesta.

    A esquerda é INTELECTUALMENTE DESONESTA e pensa que lida com imbecis.

  2. David

    Os manifestantes gritam ‘PP y PSOE, la misma mierda es’. Criticam o bipartidarismo, até apelam ao voto em qualquer um dos outros partidos que não os dois atrás mencionados. Pedem a demissão do governo socialista. Informem-se antes de comentar, sff.

  3. Carlos M. Fernandes

    “Os manifestantes gritam ‘PP y PSOE, la misma mierda es’. Criticam o bipartidarismo, até apelam ao voto em qualquer um dos outros partidos que não os dois atrás mencionados. Pedem a demissão do governo socialista. Informem-se antes de comentar, sff.”
    Não percebo em que pontos este comentário refuta o que foi dito. Leia antes de comentar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.