Obrigado

Obrigado a todos quantos votaram em José Sócrates em 2009, depois de 4 anos de governação socialista. E obrigado porque tornaram ainda mais evidente que não é, não pode ser este o caminho. Não podemos continuar a ser governados por quem sempre pensa saber o que é melhor e impõe esse ideal para todos. Acima de tudo não podemos continuar a ter como PM uma pessoa com aquele perfil, com aquele carácter. Por mim já basta.

A quem teve a “honra” de pertencer ao executivo nos últimos anos, muito obrigado pelo vosso “trabalho”, regressem à vida fora do poder (para quem a tem) e façam-nos um favor: não voltem!

 

3 pensamentos sobre “Obrigado

  1. lucklucky

    Não Basta. O Segundo partido mais votado foi o PSD que vota a favor da continuidade de Sócrates. Por isso não são só aqueles que votaram em Sócrates. São também os que votaram no PSD.

  2. JS

    Que fique registado, bem claro, para o eleitorado consultar, o nome dos Srs. “Deputados” que elegeram e re-elegeram o Sr. Sócrates para Primeiro Ministro.
    Para o melhor e sobretudo para evitar, outra vez, o pior em democracia.
    Pss- Enfim o patriarca mandou tocar a finados. Será que perceberam que o Eng., neste momento, já é parte do problema numa eleição? Quando o porteiro, no Rato, deixa de mostrar os dentes a alguém, puff!, acabou. Atenção ao homem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.