Já basta!

Da minha parte, desde Janeiro de 2010 que considero que este Governo não tem condições para governar. Foi este governo que nos conduziu para um estado de ilusão, atirando dinheiro para os problemas, gerindo os sucessivos défices por acréscimo da receita, escondendo sempre as dificuldades dos portugueses.

O PS e a Presidência da República foram desde essa data pressionando a oposição, em particular o PSD, para a viabilização de soluções que permitissem a “estabilidade”, como se os nossos meros “consensos” fossem suficientes para credibilizar o país. OE2010, PEC1, PEC2, OE2011, todas estas oportunidades foram desperdiçadas pelo Governo que, em vez de iniciar a austeridade quando ela devia ter sido imposta, foi ensaiando medidas avulsas que só se mostraram eficazes no que se traduziu no ataque ao bolso dos portugueses.

Um governo que se limita a exigir sacrifícios aos outros, e não é capaz de atacar a despesa e o despesismo, nem reformar a máquina do Estado, merece ser sacrificado rapidamente. A bem do futuro de Portugal, e antes que seja demasiado tarde.

2 pensamentos sobre “Já basta!

  1. tric

    Sim, ja Basta!!! um Governo de emergência Nacional, please!! Socrates e Passos ao mar…Só um clone de Socrates é que iria fazer Portugal perder tempo com mais eleições…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.