Consultoria política gratuita (N)

O que o PSD deve fazer em resposta aos números de teatro de Louçã do partido do chapitô:

1. Discurso Base:

“O sentido do PSD em resposta a uma moção de censura será tomado em função do interesse do país, independentemente do partido que colocar a moção de censura e do texto a ele associado. As razões para votar a favor serão analisadas independentemente das razões invocadas pelo partido que colocar a moção de censura.”

2. Discurso de reposta a anúncio de moção a ser apresentada pelo BE a 10 de Março:

“o PSD considera uma irresponsabilidade anunciar com a antecedência de 1 mês uma moção de censura ao Governo. Das duas uma, ou o BE entende que o governo do PS não devia estar a governar à data de hoje e promove uma moção de censura já ou entende que dentro de um mês analisará, em função dos interesses do país, ponderar apresentar uma moção de censura nessa altura. O BE não fez nem uma coisa nem outra. Tomou a decisão de apresentar uma moção de censura dentro de um mês sem tomar em atenção a incerteza em que coloca o país e sem saber qual a posição de Portugal na altura e se a queda do Governo nessa altura será do interesse nacional.

O PSD é um partido responsável que defende os interesses de Portugal acima de interesses partidários e de oportunidades de exposição mediática.  Não seria responsável do PSD tomar uma decisão com este tempo de antecedência, independentemente da irresponsabilidade que foi a tomada de posição do líder do BE assumida da AR de colocar uma moção de censura a votos no dia 10 de Março.

Respondendo concretamente, o PSD avaliará, na primeira semana de Março e em função da situação do País e da sua avaliação de qual o interesse nacional, na primeira semana de Março, qual será a posição em relação à moção de censura do BE ao governo PS.”

PS: Podem usar sem direitos de autor. Continuo à espera de um contracto milionário de consultor político. Espero receber em espécie….nomeadamente propostas de (des)legislação de carácter libertário…do tipo que o Prof. Marcelo abomina.

Anúncios

7 pensamentos sobre “Consultoria política gratuita (N)

  1. Luís Lavoura

    “Continuo à espera de um contracto milionário”

    A escrever português com erros desses, pode esperar sentado.

  2. Ricardo G. Francisco

    Uff…o único problema que o Luis Lavoura encontrou na posta foi a qualidade do meu Português. Isso deve valorizar a consultoria. Obrigado.

  3. Dazulpintado

    Além de que o PS pode pôr termo à incerteza criada pelo anúncio do BE, apresentando de imediato uma moção de confiança.

  4. Ricardo G. Francisco

    O PS não quer saír do Governo. O PS acredita que pode melhorar a fotografia.
    O terror do PS é uma moção de censura do BE ou do PC que o PSD aprove.
    O BE, cheio de gente brilhante, só reparou na enrrascada em que se meteu depois do brilhante mor ter comprometido o partido.
    Quando o PSD disser que vota contra a moção vai haver um monumental suspiro de alívio no chapitô.

  5. Pedro Maria

    Nessa (des)legislação de carácter libertário acabe-se com a Comissão de Carteira do Jornalista e equipare-se o acesso à profissão de Jornalista aos Estados Unidos da América respeitando a Carta Europeia da Liberdade de Imprensa.

  6. A. R

    Eu dou uma caixa de robalos com a guelra vermelhinha pelo contrato. Com o tempo, e se resultar, ofereço um Mercedes roubado.

  7. Pingback: Depois queixem-se dos eleitores… « O Insurgente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.