Coelho ao poleiro!

Face ao estado podre desta república corrupta, ladra e imoral, é impensável votar num dos responsáveis pela situação. Quem não quiser continuar a premiar com o votinho do costume os corruptos e os cúmplices da destruição de Portugal só tem de votar no candidato Coelho, o único verdadeiramente anti-sistema (a prova disso é a perseguição que lhe fazem na Madeira, através do poder judicial). Sabe-se que não tem hipóteses de ganhar, portanto uma boa votação (5%? 7%?) era uma chapada nos desavergonhados do sistema.

Para os direitistas/liberais/conservadores que ainda têm ideias de votar no Cavaco, pensem nisto: um traidor trata-se com firmeza e sem complacências. Cavaco Silva é socialista, é guardião desta república socialista, nada faz para a mudar (nem para apoiar quem a queira mudar), dá-se muito bem com todas as falsas elites que mandam em Portugal, já disse que não ia demitir o governo, e obviamente não quer mesmo reformar o estado (ainda ontem teve a lata de propor um aumento suplementar de impostos para se evitar os cortes – ridículos – que se anda a tentar impor à função pública… tragicamente é este o mal menor que a “direita” consegue pôr no poder…). Mais vale então votar no candidato anti-sistema e arriscar uma vitória da esquerda na segunda volta. Que se lixe, não há-de ser muito pior do que com Cavaco (de qualquer forma, quem manda é Sócrates). Indivíduos sem princípios não devem ser sempre recompensados só por haver outros ainda piores (embora da mesma espécie socialista). Uma travessia do deserto só ia fazer bem à direita, dava-lhe a oportunidade de sanear os traidores e de pôr gente nova na primeira linha.

Coelho ao poleiro!

9 pensamentos sobre “Coelho ao poleiro!

  1. lucklucky

    É engraçada a “direita” que vota Cavaco, se parassem um pouco para pensar veriam que um candidato que diz o que diz Cavaco se alguma vez estiver sobre pressão ainda vai dizer e fazer pior.

  2. JS

    Acho que sim. Coelho claro! Se isto é uma palhaçada inconsequênte, benvinda a honestidade de um palhaço que, pelo menos, não esconde nada a ninguém.
    PS- E poderá ser pouco sofisticado, mas de burro não tem nada.

  3. rita

    Eu simpatizo com Coelho e foi alguem que disse as verdades,mas não voatrei nele apenas por uma razao: sei que não vai a uma 2ª para derrotar os politicos do sistema, no fundo quem vota Coelho quer fazer um voto de protesto mas nao se “importa” que cavaco Silva fique mais 5 anos porque poem a cruzinha no Coelho mostram o seu protesto mas nao votaram Cavaco, mas se ele ficar também nao se importam…”mas ao menos a consciencia ficou limpa”O O prof Cavaco Silva agradece-vos que os que iam votar noutros candiddatos votem em Coelho!!!! Voto Fernnado Nobre

  4. filipeabrantes

    é socialista, como os outros, e já disse que o modelo dele hoje são os países escandinavos …o mesmo modelo do Cavaco.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.