“Mas essa não é a questão essencial…”

Para complementar o excelente post do João Luís Pinto sobre o enriquecimento ilícito, gostaria de relembrar a resposta que o P. J. O’ Rourke deu quando lhe pediram para assinar a dita petição:

“When buying and selling are controlled by legislation, the first things to be bought and sold are legislators.”

E depois foi à vida dele.

2 pensamentos sobre ““Mas essa não é a questão essencial…”

  1. JS

    E que tal um estudo sobre o perfil socio-económico dos compradores dos Porsches e dos Mercedes de luxo no fim do ano? Algumas surpresas sobre aonde para o dinheiro, ou não?

  2. o fantasma

    A ética repúblicana antifascista proíbe essas coisas. Será que os compradores foram ou seram””gloriosos lutadores antifascistas””?. A propósito.O senhor alegre anda muito atarefado por causa das ações do BPN,e do senhor Presidente da República.Quer saber tudo e tem razão.Os portugueses têm o direito de saber tudo. MAS TAMBÉM TÊM O DIREITO DE SBER O QUE O SENHOR ALEGRE ANDOU A FAZER POR TODOS OS SANTUÁRIOS DA GUERRILHA ANTI PORTUGUEZA O QUE FÊZ,AS INFORMAÇÕES QUE DEU,POIS ERA MILITAR E SEGUNDO DIZEM,NÃO SEI, DESERTOU.POIS BEM LHE FICARIA E SERIA HONESTAMENTE CORRECTO FALAR E ELUCIDAR OS PORTUGUESES.ASSIM FICARIAMOS A SABER QUEM É DE FACTO O SENHOR ALEGRE.ALÉM DE POETA,E DE TER PASSADO DECADAS NA ´ASSEMBEIA DA REPÚBLICA,NÃO SE CONHECE OUTRA ACTIVIDADE.OU SER LUTADOR ANTI FASCISTA,TAMBÉM É PROFISSÃO QUE DÊ DIREITO A REFORMA?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.