Reposta a normalidade revolucionária no 5 Dias

Demorou 2 dias para Daniel Medina entender as regras do cantinho NorteCoreano da blogosfera portuguesa.

16 pensamentos sobre “Reposta a normalidade revolucionária no 5 Dias

  1. Renato Teixeira

    Muito bem. Nada nos cala contra o patriarcado, os padres, as forças de repressão e claro, os professores. Esta direita está cada vez mais progressiva. Qualquer dia regressam ao tempo do bombismo. Muito bem.

  2. Renato Teixeira

    Não obstante terem visto em Amália e Mercedes a resposta que eu não vi, escapou-vos outro dos momentos de cyber-bullying, peço desculpa, momento de reeducação da classe operária, um pouco mais abaixo. Vejo também que esta posta do Guimarães, assertiva e fundamental, apenas se acede a partir do pingback, e desapareceu do blogue quando se acede pela homepage. À falta de contactos na Sibéria, enviaram o tipo para Guantánamo?

  3. Renato Teixeira

    Agora sim, tudo resolvido e reposta toda a normalidade. O vosso elogio é sempre um mau sintoma.

    Off-topic, sabem se a WikiLeaks vai trazer para a esfera da democracia as vossas malandrices dos tempos do Barroso e do Santana? Ai, dos tempos do Guedes e do Portas? Aquelas conversas que andavam para aí no submundo submarino e que estou certo terão chegado à Portucale?

  4. Pingback: A racionalidade e a justiça da direita dos submarinos, da Portucale e da xenofobia, das putas, do vinho verde e do crucifixo: bom senso no Insurgente. | cinco dias

  5. Pingback: O Insurgente na lapela do 5 Dias « O Insurgente

  6. Chris

    Quem acompanhou esse blogue 5d nos dias que antecederam a greve geral ou a cimeira da Nato percebeu o baixo nível de certa esquerda. Eles não se suportam sequer uns aos outros, mesmo dentro da própria extrema esquerda tratam-se abaixo do nível de diarreia, a rivalidade e guerrilha mal educada entre organizações é dum gajo ficar espantado. Para mim foi uma novidade, (felizmente) desconhecia os mimos com que se tratam nessa lixeira mal frequentada e mal cheirosa que é a extrema esquerda. Pena que em pleno século XXI a sociedade mantenha tamanho esgoto a céu aberto.

  7. Chris

    Não sei Renato, na Coreia presumo que seria fácil, aqui em Democracia dependemos todos da vossa capacidade de porem a nu a estrumeira que é a extrema esquerda. Ou seja, continuem com esse tipo de post’s, à semelhança do camarada Chavez lá na Venezuela, prestam um serviço incalculável às democracias, pois permitem a todos presenciar a verdadeira essência, para lá da espuma das aparências.

  8. Pingback: A vanguarda da Revolução encostada à parede « O Insurgente

  9. Renato Teixeira

    Coreia do Norte?!? Que parvoíce pegada. A verdade é que nem em todos os momento da história a direita radical desconhece o que se passa à esquerda do socialismo democrático. Ou já não se lembra quando o vosso amado Churchill andava aos abraços com o velho dos bigodes?

  10. Chris

    Ó Renato, vocês lincham em público um puto “vosso”, desgraçado leitão acabado de desmamar e logo tostado em forno ideológico, pobre alma que ainda não estava suficientemente “educada”, falhanço óbvio das vossas células soviéticas (já agora, como é possível tamanho erro kurskiano ?) e em resposta distrais-me com filosofias baratas de Churchill com Estaline ? Ah porra, duhh, ou és parvo ou julgas que eu sou parvo. Como deves compreender (tu ou outro qualquer que dispense o aluguer de cérebros) não sou eu o parvalhão desta “estória”.

  11. Renato Teixeira

    Estou a ver que o Kamarada Chris é incapaz de ver além da espuma dos dias. Quanto a erros de casting, um dia destes dedico uma ou duas postas aos que fui conhecendo por aí. Conhece os de Coimbra? Aquilo é carne para canhão mesmo perante alguém que sofra de medinite aguda. Saberá ou acredite.

  12. Renato Teixeira

    Veja que ainda assim, o Chris conseguiu ir mais longe do que qualquer um de nós. Enquanto confunde citações com linchamento, chama-lha, sem qualquer pudor, “leitão” e “erro kurskiano”. Acho que, à falta de melhor, ficamos por aqui.

  13. Pingback: чистка « O Insurgente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.