O poder do capital também está por todo o Mundo, porque é que não há-de ser combatido globalmente? É preciso ter alguma fé para crer que os estudantes italianos e ingleses não são violentos, que apenas o são porque há uns infiltrados estrangeiros.
A Inglaterra devia seguir o exemplo de Portugal na altura da cimeira da NATO: deixava ficar na fronteira os anarquistas ou quem possuísse propaganda subversiva, não acha, senhor liberal?
“Vasco”, está a colocar-me uma questão?
Sim, Rui, são duas perguntas muito directas: o que achou de a polícia portuguesa impedir anarquistas de entrar no nosso território por trazerem propaganda subervsiva e se acha que a Inglaterra deve fazer o mesmo.
“Vasco”, “AA”, os anarquistas (?) que as autoridades nacionais impediram de entrar foram os que entraram em Inglaterra e em Itália?
Eu fiz duas perguntas muito directas.
Pos fez AA, Vasco e Fernando. Por ser para si, a resposta está na minha.
O poder do capital também está por todo o Mundo, porque é que não há-de ser combatido globalmente? É preciso ter alguma fé para crer que os estudantes italianos e ingleses não são violentos, que apenas o são porque há uns infiltrados estrangeiros.
A Inglaterra devia seguir o exemplo de Portugal na altura da cimeira da NATO: deixava ficar na fronteira os anarquistas ou quem possuísse propaganda subversiva, não acha, senhor liberal?
“Vasco”, está a colocar-me uma questão?
Sim, Rui, são duas perguntas muito directas: o que achou de a polícia portuguesa impedir anarquistas de entrar no nosso território por trazerem propaganda subervsiva e se acha que a Inglaterra deve fazer o mesmo.
“Vasco”, “AA”, os anarquistas (?) que as autoridades nacionais impediram de entrar foram os que entraram em Inglaterra e em Itália?
Eu fiz duas perguntas muito directas.
Pos fez AA, Vasco e Fernando. Por ser para si, a resposta está na minha.