Anarquistas de todo o mundo

Uni-vos em pás.

7 pensamentos sobre “Anarquistas de todo o mundo

  1. AA

    O poder do capital também está por todo o Mundo, porque é que não há-de ser combatido globalmente? É preciso ter alguma fé para crer que os estudantes italianos e ingleses não são violentos, que apenas o são porque há uns infiltrados estrangeiros.

  2. AA

    A Inglaterra devia seguir o exemplo de Portugal na altura da cimeira da NATO: deixava ficar na fronteira os anarquistas ou quem possuísse propaganda subversiva, não acha, senhor liberal?

  3. AA

    Sim, Rui, são duas perguntas muito directas: o que achou de a polícia portuguesa impedir anarquistas de entrar no nosso território por trazerem propaganda subervsiva e se acha que a Inglaterra deve fazer o mesmo.

  4. ruicarmo

    “Vasco”, “AA”, os anarquistas (?) que as autoridades nacionais impediram de entrar foram os que entraram em Inglaterra e em Itália?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.