Adivinha

De onde foi retirado o seguinte texto:

Opção 1 – Revista Maria

Opção 2 – Site para a Educação Sexual na Escola

 

Fazer amor na praia

Existem alguns problemas. O primeiro é que, pelo menos no nosso país, é um bocado difícil encontrar uma praia deserta no Verão. Ou seja, depois de encontrar “a” praia, o casal pode enfrentar o risco de ser abruptamente interrompido ou até observado.
O segundo é que as praias, além de estarem cheias gente, estão também cheias de… areia. Fazer amor acariciado pelas ondas é uma aventura apetecível mas é preciso ter cuidado com a areia: se esta entrar na vagina poderá causar pequenas feridas. E a água do mar poderá afectar a eficiência dos preservativos.
Se o cenário escolhido for uma piscina ao luar, não se deve esquecer que as piscinas escorregam, logo, cuidado para a noite não acabar na urgência com a cabeça partida e uma daquelas histórias muito estranhas.
Finalmente, há que não esquecer que os corpos dentro de água (especialmente salgada) flutuam, o que poderá comprometer a exequibilidade de algumas posições ditas “clássicas” mas constituirá um desafio à imaginação dos mais ousados.

PS – Mas esta é uma experiência que poderá suscitar umas boas gargalhadas e, efectivamente, o riso é um dos melhores afrodisíacos.

Anúncios

12 pensamentos sobre “Adivinha

  1. Zé da esquina

    Bem, na verdade isto é um site da Texto Editores. Se está de acordo com o que a disciplina ensina ou não, não sei.

  2. Pingback: cuidado com a areia na vagina « BLASFÉMIAS

  3. Isto é o terrível resultado de o Estado se imiscuir onde não deve quando o Ministério da Educação foi tomado pelo “politicamente correcto”. Pedro Lomba, em meados de Setembro último, relatava, no Público, uma experiência que observou na Holanda. Pretendi registá-la, para memória futura, num post intitulado Loucuras.

  4. EMS

    Poder coercivo do estado? O estado passa a ser responsavel por aquilo que uma empresa privada chamada “Texto Editores” lança no mercado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.