Querem legalizar droga e criminalizam os brinquedos que acompanham os menus de comida plástica. Que substâncias proibidas inala esta gente?
Querem legalizar droga e criminalizam os brinquedos que acompanham os menus de comida plástica. Que substâncias proibidas inala esta gente?
Por cá é pior, vamos dar mais vários mil milhões de Euros aos Senhor Sócrates e ao PS e ao mesmo tempo chamar-lhe todos os nomes.
Ruicarmo, a keyword é mesmo “comida plástica”. Lendo a noticia não vejo nenhuma criminalização dos brinquedos. O que se propõe é que esses brinquedos sejam acompanhados por uma refeição decente.
Nanny knows best? Ou o EMS não percebe o que está em causa?
Receio que só vais convencê-los definitivamente a não legalizar a droga.
Apesar de tudo, é mais lógico (ou menos ilógico) regular a venda de comida (ou seja o que for) a crianças do que de droga (ou seja o que for) a adultos.
E o que está em causa, Migas? A menos que se estejam a falar de brinquedos para adultos. Uma nanny parece-me o mais apropriado para este caso.
Já numa pessoa com idade para tomar as suas decisões. Uma nanny a proibi-lo de fumar o que bem entenda, é completamente despropositado.
«E o que está em causa, Migas?»
Responsabilidade individual.
«Uma nanny parece-me o mais apropriado para este caso.»
As crianças são do estado, portanto.
Responsabilidade individual? Acho respeitavel. Entretanto acho que me perdi. Não estavamos a falar de crianças?
Não. Estamos a falar dos pais das crianças.
Coitados dos pais das crianças. A unica forma que teriam de garantir que nenhum restaurante incluisse bolinhos de haxixe no happy meal seria manter as pobres crianças constantemente sob escolta.
Ainda pensei que vocês estivesse a ver a coisa mal. Afinal é mesmo um idiota. Paciência.
Migas, pouco há a fazer. O pior cego é aquele que não quer ver.
Miguel Madeira, e se um adulto quiser um happy.meal com o brinquedo? E se a for uma sopa de legumes, já pode vir o brinquedo?