Hoje, às 18 horas, Descubra as Diferenças com Luís Silva (Repete, Domingo, às 19)

Esta semana eu a Antonieta Lopes da Costa estamos à conversa com Luís Silva, sobre alguns dos principais temas da actualidade:

1) Negociação orçamental – O PSD decidiu que aprova o orçamento de Estado, desde que reunidas certas condições. É agora a vez de Sócrates fazer bluff?

2) Sector empresarial do Estado – Com empresas deficitárias que precisam sempre de mais financiamento público, não será esta a altura certa para propor a sua privatização?

3) Presidenciais – Cavaco Silva deverá anunciar, nos próximos dias, a sua recandidatura a Belém. Como irão os candidatos posicionar-se face às agendas dos partidos, nestes tempos de crise profunda?

4) Europa e o multiculturalismo – Ângela Merkel afirmou, há dias, que o multiculturalismo falhou na Alemanha.  A nova palavra de ordem é que os imigrantes terão de se integrar no país que os recebe. Percepção da realidade ou mero eleitoralismo?

O “Descubra as Diferenças”, pode ser ouvido hoje às 18 horas e no Domingo, dia 24 de Outubro, às 19. Tem podcast disponível e é também transmitido pela Rádio Universitária de São Paulo, no Brasil. Com emissão também disponível através da powerbox da ZON TV Cabo.

“Descubra as Diferenças”… Um programa de opinião livre e contraditório, onde o politicamente correcto é corrido a quatro vozes e nenhuma figura é poupada. No final de cada emissão, fique para ouvir a já clássica “cereja em cima do bolo”: uma música, em irónica dedicatória, ao político/figura/situação em destaque na semana.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.