Inglaterra, 2010 dC

A violação é crime? É. A violação dentro do casamento é crime? Não, porque não existe. É a vida, repreensível mas é a vida.

8 pensamentos sobre “Inglaterra, 2010 dC

  1. Jaime S.

    O islao é sem dúvida uma religiao de paz e tolerancia. Só temos a aprender com ela….poligamia, pedofilia, mutilaçao genital, intolerancia face às outras religioes, tábua rasa dos direitos das mulheres e de qualquer minoria e jihad a toda a hora contra o infiel…..

  2. CN_

    Nem se percebe como existem muçulmanos, sequer. As mulheres então, com aborto gratuito, empresarias da noite e poliandria no Ocidente. Não se percebe.

  3. ruicarmo

    Nem o aborto com via verde, a maluquice de mulheres irem aos cafés sozinhas e mesmo de serem proprietárias de locais de perdição, ou terem vários parceiros sexuais atenua ou explica o facto da violação sexual deixar de ser crime. Pelo menos no Reino Unido e pelo menos para mim.

  4. CN

    Ó Rui, evidentemente que não. Se bem que no Ocidente desconfio que um dia se vai instituir o crime de assédio à esposa.

  5. jP Ribeiro

    Se no Islão bater na mulher é perfeitamente compreensível, aceitável até, senão por vezes recomendado, porque seria repreensível ou mesmo passível de crítica ter relações forçadas?

    Por outro lado uma miúda de doze anos tem de ser ensinada, e se estiver com medo, ensinada à força. Ensinar a mulher é, pela lei muçulmana, o papel do marido. Porquê a crítica então?

    Entendam uma coisa: quando Geert Wilders declara que o Corão deve ser tão banido como é o Mein Kampf, está apenas a dizer o óbvio, ou seja, que o rei vai nu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.