Desculpem apontar o óbvio, mas…

Será que já se poderá dizer sem rodeios que um dos problemas do partido que Sócrates construiu é a elevada percentagem de gente incompetente que o enche e que com ele aceita trabalhar? Incompetente como em “não têm a menor noção como gerir uma nota de 5 euros”. Incompetente como em “pode-se sempre aumentar os impostos”. Incompetente como em “não se percebe como funcionam mas parece que se pode sempre pedir aos mercados que comprem dívida estatal”?
Já se poderá dizê-lo sem que em redor baixem os olhos, envergonhadamente, os praticantes do “cuidadinho como o politicamente correcto”?
Ainda não é altura de apontar o dedo e pedir responsabilidade política e pessoal pelo desgoverno a que isto chegou?

E não me esqueci dos milhões dos meus concidadãos que votaram duas vezes nesta maioria.
Incompetentes.

5 pensamentos sobre “Desculpem apontar o óbvio, mas…

  1. Paula Pereira

    Eu não posso acreditar que o que acabei de ouvir é verdade…pois de facto estão a espremer o PEC a quem já não tem por onde espremer mais, exijamos que seja vendida toda a frota do governo e substituida por carros económicos da classe mais económica e ecológica possível. Não deixem qualquer fundo estrutural ser devolvido a Bruxelas por falta de divulgação. Exijam autarcas Honestos Inteligentes e Isentos e que as prioridades reais de todos que governam seja o GOVERNO do nosso magro salário para o esforço épico de aturar má gestão desde sempre. Chega mesmo. Pagamos mais na Europa para termos todas as commodities, ganhamos menos que todos, eu quero um país a funcionar. Quero cooperaração e sustentabilidade, quero pessoas inteligentes a gerir o meu país e do que vou deixar ao meu filho. Deixámos de ter margem para brincar há muito…mas porque não elegemos uma empresa de politics-hunting de mérito para gerir o dar oportunidade a um país que tanto admiro, e que é de todos. parece que ainda não perceberam que a transparência é a única forma de governação. Um desabafo…..e um Abraço. Sugestões para que da sociedade cívil se eleja alguns Homens e Mulheres MÉRITO.

    P.S. É MUITO URGENTE

  2. Maria Máxima Vaz

    Suscrevo cada frase, cada palavra, cada letra. Fez uma avaliação exacta e muito justa. Os avaliados, se recorrerem para bons avaliadores, até podem baixar a classificação.

  3. A incompetência é ainda uma espécie de eufemismo para outras características que me apetece apontar a muitos dos que têm aceitado trabalhar para Sócrates e para a sua visão da gestão do governo e do estado.
    Também eu, confesso, ainda sofro aqui dumas pontadas provocadas pelo “politicamente correcto”.

  4. floribundus

    nem uma só palavra sobre:
    dívida pública externa
    desenvolvimento (num país sem tecnologia)
    só sabem falar de aumento de impostos
    da engorda do monstro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.